Código open source

Bem que o NuBank podia disponibilizar o código do algoritmo deles de aumento de limite! Além de ser uma ótima ferramenta de estudos para programadores, também serviria para ajudar àqueles procurando aumentar seu limite já que saberíamos o que o NuBank procura de nós como clientes.

1 curtida

Sim, e a privacidade dos usuários?
Um banco digital não pode sair e distribuir seus códigos por aí não.
. Ó as ideias do jovem.

Não é bem assim… Esse “segredo” do algoritmo da nubank em relação ao cliente, serve como meio de proteger de futuras fraudes… O que n tem erro é fazer o q eles pedem… Ser um bom pagador , pronto… Seu limite tá garantido… Se quer limite mais rápido, seja um pagador melhor ainda , gaste perto do limite,

2 curtidas

N há necessidade de tumultuar … Talvez esse jovem esteja de boa fé pensando ser o melhor para TD… N há necessidade de tumulto…

2 curtidas

To tumultuando?
Sorry dude
Not my intention

1 curtida

A ideia na teoria é bonita. Mas na prática poderia aumentar o número de fraudes ou até mesmo diminuir a segurança dos clientes.

1 curtida

É bem verdade sobre a privacidade, só estava procurando saber sobre a parte do algoritmo de aumento de limite, não o código inteiro.

Os usuários não seriam expostos, o código é para quem quer ver por de baixo dos panos como funciona e estudar, dados pessoais são sigilosos, ainda mais no meio que o Nubank se encontra