Código por e-mail

Boa tarde galera, tudo certo?

Então, eu fiz a indicação de uma amiga minha, ela foi lá, fez todo o cadastro e ficou esperando o retorno.

Hoje ela recebeu um e-mail dizendo que não tinha sido possível concluir o cadastro dela, mas que havia sido revisto e tinha sido aprovado.

No mesmo e-mail, orientam ela a abrir o app, inserir o CPF dela e em seguida inserir o código que está no e-mail.

Ocorre que não aparece o campo para inserir o código. Após ela colocar o CPF, pede o e-mail, o nome completo e aparece a mensagem dizendo que o cadastro foi pra aprovação novamente.

Alguém pode me ajudar?

Eu não consigo entrar na minha conta

Olá!

Nesses casos o melhor é entrar em contato com nubank.

Obs.: Você pode tbm limpar o cache e forçar a parada do app, pode ter acontecido algum erro na hora de iniciar o app.

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O que está acontecendo?

Tente desinstalar o aplicativo e depois reinstalar, caso o problema persista; entre em contato com o Nubank:

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Não consigo abrir a conta

Fez todo o procedimento pelo app?