Código QR

Se caso eu perca meu celular como que eu faço pra entrar na minha conta nubank? ,sendo que vai pedir o código QR , se eu tentar logar no celular de outra pessoa será que dá certo ?

2 curtidas

Olá, @Tatiane_Falcao

Tive que fazer exatamente isto ontem haha. Foi super tranquilo, eis o que acontece:

Tu instala o APP no novo dispositivo e insere seu mesmo login do site. Eles vão te enviar por e-mail um código e você insere este código no aplicativo. Por fim, eles vão te pedir, no app, uma foto sua segurando o seu documento de identidade.

Já hoje (depois de 1 dia) recebi um e-mail falando que o novo dispositivo já foi autorizado. Também há uma outra alternativa, caso você possua um celular já autorizado, que é liberar através deste outro celular.

5 curtidas

Você vai ter que passar pelo processo de autenticação de novo dispositivo.

1 curtida

Vai ter que fazer o que o @maradona.morais e o @FelipeMoraes disseram, vale lembrar que sua amiga não poderá ter usado o aplicativo do NuBank no celular, caso ela use você terá que limpar o cachê do aplicativo para assim fazer todo o processo já mencionado anteriormente.

2 curtidas

Entrar pelo computador da?

Se eu quiser entrar direto no site tem como ?

Tem sim, vira e mexe eu entro pelo site

1 curtida

Tem sim, se conseguir autorizar em um novo dispositivo. Porque precisa escanear o QR

1 curtida

Corrigindo… Pode entrar só com a senha, mas vai ter opções limitadas

1 curtida

Infelizmente não, eles disseram que visa a segurança e tudo o mais.

1 curtida

@Tatiane_Falcao fui tirar a dúvida no twitter e olha só o que me responderam…

image

2 curtidas

Então a ferramenta de desbloqueio não irá funcionar e nen vamos poder acessar o cartão virtual

Legal @maradona.morais, obrigado pela informação! É sempre bom saber essas coisas.

1 curtida