Colecionáveis para quem atingir as metas

Poderia criar uns colecionais bacanas para vender ou premiar que atingir metas tanto aqui na comunidade quanto no uso do cartão mesmo, o que acham? viajei de mais kk?

24 curtidas

Com o tempo acho q vão aderir isso sim kkkk

3 curtidas

Acho que essa é a viagem de toda a galera!
Todo mundo querendo coisas grátis!!!

7 curtidas

Legal…
Poderia ter até uma NuLoja …
Nubank chegou a um patamar em que a publicidade orgânica chega ser maior que qualquer campanha de Marketing…
Eu mesmo, quando tenho a oportunidade já chego para as pessoas e falo “Bom dia, você teria um minuto para eu falar dos benefícios do Roxinho?” hahaha

10 curtidas

Quem nunca fez isso ne? kkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Pastorizar o roxinho,é o q há kkkk

5 curtidas

HAHAHA boa! Uma vez fiquei conversando com a moça do supermercado sobre o cartão KKKK

5 curtidas

Achei legal sua ideia

3 curtidas

Acontece comigo direto. Perdi a conta de quantas vezes fiquei conversando com operador de caixa sobre o nubank… Hahahaha

4 curtidas

Você quer marketing multinível? haha

2 curtidas

kkkkkk nn foi eu que disse isso em '-

De graça, até injeção na testa ! hahaha :rofl::rofl:

Seria legal também, premiar os clientes que indicam novos clientes, eu por exemplo tenho 30 indicações enviadas e pelo menos umas 10 indicações feitas que deram certo

:no_good_woman: :ok_woman:

2 curtidas

Brindes = visualização + clientes + benefícios #ideias

3 curtidas

Uma das melhores ideias apresentadas aqui​:clap::clap::clap:

3 curtidas

Da uma olhada NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

3 curtidas

@LeandroCoelho Verdadee com certeza, quantas vezes num bate papos com amigos passamos horas falando a importância do roxinho mais querido do Brasil, é atendimento, respeito e muito mais bonito rsrs.:purple_heart::purple_heart:
@Nubank me presentei rsrs

3 curtidas

Parece que tem como conseguir brindes através de comunidade

https://seucreditodigital.com.br/ganhar-mimos-do-nubank-brindes/

3 curtidas

Simmmm! Os NuMimos!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Show, estou na NuCommunity

1 curtida