Colocar informações úteis nas atualizações do app


Não acho que esse tipo de postagem ajuda. Um monte de coisas escritas mãe de verdade nenhuma novidade.

6 curtidas

Ai como vocês são chatos. Super divertido o jeito que é informado. Você leu o final? Está escrito que só resolveram bugs, simples.

6 curtidas

Pois é, mas daí é um baita texto e no final não tem nenhuma novidade. E se tinha bug, qual bug? É um que conheço? É um que nunca dei tropeço? Essas informações são úteis para as pessoas que lêem esses release notes.

1 curtida

São pequenos bugs, falhas de segurança ou de performance que são corrigidas com o tempo, eles não têm obrigação alguma de informar.

1 curtida

Então podiam ter colocado só assim:

Caramba tio você está ansioso, os carinhas da T.I nesse momento estão suando a camisa para entregar o que há de melhor para nós! doando todo o sangue e tudo que há nele, nem tudo na vida são flores são números e muitos números, muitas linhas muitas linhas!

1 curtida

Na real fico descontente porque sou beta tester, envio bugs e não fico sabendo de foram resolvidos. Daí perde a função.

1 curtida

Acho que a maioria dos betas passa por isso eu tb sou beta teste do firefox, é vamos dizer uma coisa quase nunca recebemos uma resposta haha

Não significa que o problema não tenha sido resolvido enfim a vida é assim.

Perde toda a graça, adoro abrir o release do nubank sempre que tem atualização para encontrar umas referências e me divertir, essa interação com os usuários torna tudo mais simpático.

Os dados que você quer ver são códigos que pra sei lá 95% do público não conhece nada

1 curtida

Mas daí seria mais útil eles colocarem uma tela de boas vindas no app sempre que tem atualização. E quem vê release notes geralmente quer ver release notes.

@Vitor_Canova Poxa, olha quantos Eaters Eggs nesse texto, fantástico!

1 curtida

Todos os releases notes de updates deles são assim.

Se eles possuem esse padrão de atendimento no chat, nas redes sociais, no telefone, porque não manteriam o mesmo “modus operandi” nos releases?

Não sei se é a forma mais efetiva ou a mais “legal”, mas é a forma do Nubank :wink:

2 curtidas

Mas agora falando sério, quantos de vocês olham os release notes da apps da loja?

Porque uma coisa é vocês acharem legal porque olharam 1 vez e tava ali. O problema é ter atualização de 10 aplicativos por dia e todos ficarem “enchendo linguiça” ao invés de ir ao ponto.

De vez em quando uma brincadeira até da pra entender, mas nunca ter informação útil não dá. É até desrespeito com com lê release notes.

Concordo com o texto descontraído sobre as atualizações! :smile: Mostra e mantém a identidade do app!
Mas quero saber se tem alguma novidade importante ou se estão aos poucos liberando alguma nova funcionalidade. :nerd_face:

1 curtida

:clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

No Google Play poderiam deixar assim mesmo, bem simples e com uma mensagem simpática, mas também dizer “para mais detalhes visite o site X”, como acontece com outros aplicativos, softwares etc.

@Vitor_Canova foi apenas uma alusão a série Games Of Thrones. Pois a 8 e última temporada acabou de ser lançada.

Creio que foi apenas uma maneira descontraída de transmitir informações técnicas, tendo em vista o público jovem e antenado com séries.

Grande abraço.:call_me_hand:t2:

1 curtida

Nas informações do app a cada atualização colocam poemas, brincadeiras, rimas ou alusão à filmes e séries.