Já estou cansado, ninguém consegue resolver meu problema… Sempre que vou entrar volta para o começo de novo, já desinstalei e instalei, limpei cache e reiniciei o celular e nada…
Boa tarde @Maycon_Oliveira. Seja bem vindo a comunidade.
Você ja teve conta Nubank em outro celular? Ou é a primeira vez que faz cadastro ?
4 curtidas
Se seu aparelho for Android, verifica se o Webview tá atualizado?
1 curtida
O meu também está com esse mesmo problema
Troquei de celular é estou tentado acessar a minha conta só que dá esse mesmo problema já fiz todos os processos já reiniciei o aparelho enfim tudo é de agora nada
Seja bem vindo a NuCommunity @Maycon_Oliveira! Você já contatou pelos canais de atendimento?
Oi José! Dê uma olhadinha nesse artigo aqui e tente fazer o processo,ok? Depois volte aqui e nos conte se deu certo.
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/
@Maycon_Oliveira ,tente fazer esse processo também
1 curtida