Coloco meu login e senha para entrar mas volta

Já estou cansado, ninguém consegue resolver meu problema… Sempre que vou entrar volta para o começo de novo, já desinstalei e instalei, limpei cache e reiniciei o celular e nada…

Boa tarde @Maycon_Oliveira. Seja bem vindo a comunidade.

Você ja teve conta Nubank em outro celular? Ou é a primeira vez que faz cadastro ?

4 curtidas

Se seu aparelho for Android, verifica se o Webview tá atualizado?

1 curtida

O meu também está com esse mesmo problema

Troquei de celular é estou tentado acessar a minha conta só que dá esse mesmo problema já fiz todos os processos já reiniciei o aparelho enfim tudo é de agora nada

Oi @Jose_victor_Firmino, entra em contato com o Nubank por telefone e relata o ocorrido:

2 curtidas

Seja bem vindo a NuCommunity @Maycon_Oliveira! Você já contatou pelos canais de atendimento?

Oi José! Dê uma olhadinha nesse artigo aqui e tente fazer o processo,ok? Depois volte aqui e nos conte se deu certo.

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

@Maycon_Oliveira ,tente fazer esse processo também :point_up_2:

1 curtida