Coloquem o gráfico de rendimentos de volta, por favor!


Pô Nubank, uma coisa que eu DETESTEI foi a retirada nas últimas atualizações do gráfico dos rendimentos na nuconta!!! Coloquem-no de volta, por favor. Era tão bom olhar para o gráfico de barras e ver o quanto você andou progredindo ao poupar…

18 curtidas

Boa tarde @Artur_de_Oliveira!
Entre em contato com o Nubank pelo chat, e pede eles pra retornarem o layout do seu app pro antigo. O @ree, conseguiu voltar pra versão antiga, se não me engano.

8 curtidas

Eu consegui com a direção dos cards do app, que ficou vertical e voltou a horizontal, passando o feedback lá no chat eles podem mudar dias depois pra você.

4 curtidas

Também senti falta do gráfico. Era legal tecer um comparativo com os meses anteriores. :frowning:

4 curtidas

Também me incomodei com isso. Já troquei vários e-mails e mensagens de chat e, quando não respondem com aquelas mensagens automáticas sem sentido, não dão solução ou esperança alguma. Já pedi downgrade do app, mas até agora sem sucesso. Sigo decepcionada.

4 curtidas

É… eu pedi a eles pelo chat e eles disseram que desta vez não podem fazer isso mas que “deixariam meu pedido registrado como um feedback” e bla bla bla… mas fazer o que, né? Talvez no futuro, voltem a disponibilizar…

2 curtidas

Eu gostava desse gráfico também!

4 curtidas

Escrevi sobre isso também, curtam lá galera pra ajudar a divulgar e eles voltarem com os gráficos. :grin: Obrigado!

@endydealmeida
@Joyce_Suellen
@Artur_de_Oliveira
@leobotelho