Com relação a aplicativos que dão cashback

Meliuz não gostei, fiz uma compra e foi uma enrolação para devolver os 10% e não devolveram, desisti!
Estou usando o AME, até o momento ok, recebi R$ 432 na primeira compra e você usa nas americanas, submarino, shoptime, sou barato e lojas físicas da americanas. Pode usar saldo junto com o cartão de credito e ainda pode fazer recargas.

3 curtidas

Muito show, quem sabe a nu ver vantagem nisso e disponibiliza para a gnt também.

1 curtida

Não acho que a Nu ia banir alguém por esse tópico. Utilizo todos os aplicativos comentados e faço todo o pagamento com meu cartão nubank. Assim acumulo pontos no rewards TB.
O Méliuz as vezes demora um pouco para creditar o cashback pq os parceiros tem um tempo para confirmar que deu tudo certo na transação, mas nunca tive problemas.
Apps de pesquisa uso TB o Toluna e o Pinion. Mas tem que ter paciência e disponibilidade para fazer as tarefas e juntar valores suficientes para sacar.

3 curtidas

Eu uso e recomendo:

Méliuz e Ame Digital

A Ame é um aplicativo tipo Carteira Virtual da rede B2W (americanas, submarino e shoptime). Devolve parte do dinheiro para cada compra realizada pelo aplicativo Ame. Que vai se 5% Até 100% de Cashback, dependendo do produto comprado.

A Méliuz funciona da mesma forma, só que com várias lojas parceiras da rede Méliuz. Rede bem grande, por sinal.

E vocês, usam algum?
Tem algum pra indicar?

6 curtidas

Ame digital meu caro

3 curtidas

atualmente: nenhum hehehehe

2 curtidas

Então comece a usar. Vale muito a pena. Eu associei meu Nu ao Ame Digital. Só pra ter ideia, comprei umas coisas aqui pra minha casa. Consegui acumular 1k de Cashback esperando as promoções.
Pesquise um pouco, vai gostar.

Da uma olhada nesses que falei ai.

6 curtidas

Uso apenas o Méliuz atualmente

3 curtidas

Uso o Mèliuz também!

3 curtidas

Uso ambos e recomendo a todos os usuários. Todos devem conhecer. Já acumulei mais de R$500 no Méliuz e uns R$350 no Ame.

@Luiz_S você deve aderir. São muitas lojas com cashback. Já ganhei vários produtos com cashback de 5% a 100% no Ame. Recentemente o Ame habilitou o serviço de recarga de celular com o saldo da conta. Já no Méliuz, ao somar R$20 em dinheiro de volta, você pode enviar para sua NuConta e usar como quiser.

@Clara_Freitas o legal é que você pode usar os dois programas juntos e ganha em dobro.

5 curtidas

AME DIGITAL pra mim é o melhor.

1 curtida

Uso o Meliuz e amo… vou procurar saber mais desse Ame!

3 curtidas

@luisa Pois pode baixar e usar. Vale demais. Os cashback são bem generosos nessas 3 lojas. Muito bom!

AME pq da pra ̶s̶e̶ ̶i̶n̶d̶i̶v̶i̶d̶a̶r̶ parcelar

4 curtidas

oxi, kkkkk se não pagar as parcelas, qq um se endivida owjrhflajefn

2 curtidas

Uso o AME digital e o Meliuz.

Meliuz é mais conhecido e a rede de lojas que aceitam ele é bem maior.

AME é o cashback da rede B2W (americanas, submarino, sou barato e shoptime) tem o cash back maior que a Meliuz, entretanto o crédito só pode ser usado nas lojas parcerias e como as lojas tem market place o crédito não vale pra todos os produtos.

Se você compra com frequência na rede B2W (americanas, submarino, sou barato e shoptime) vale a pena. costuma ir de 5% a 100% de cashback em ações promocionais e às vezes em lojas físicas da Americanas.

2 curtidas

utilizo os dois, e em fevereiro pedi novo cartao da meliuz, por ser um dos primeiros, terei anuidade zero e mais 1% de cashback extra (1,8% no total)
o q seria mais vantajoso q a nubank

1 curtida

Pow, que legal. Anuidade zero + cashback é sensacional! Espero muito que um dia o @Nubank faça algo assim. :blush:

2 curtidas

@AlexOllie o Picpay não tem cashback por cada compra, você só receberá cashback quando eles te mandarem notificação informando que naquele dia se vc fizer alguma transação ganhará um percentual x de cashback.

3 curtidas

Ah sim. Mas ainda sim já é alguma coisa. Hehehe