Começamos os testes da Conta PJ!

Olá, pessoal!

A título de curiosidade: vocês sabem qual é uma das sugestões que os clientes mais nos dão nas redes sociais e aqui mesmo na comunidade?

Tudo bem que o título desse post já dá a resposta, mas falamos mais uma vez: UMA CONTA PJ! E um dos pontos mais legais de ler as sugestões de vocês era de que todos querem uma solução parecida com a NuConta para suas empresas, pois estavam cansados das taxas abusivas cobradas pelos outros bancos.

E agora podemos comemorar! Estamos testando a Conta PJ para donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos!

O Nubank passou os últimos meses estudando a realidade de quem precisa abrir uma conta pessoa jurídica no Brasil e desenvolvemos a primeira versão de um produto criado para simplificar essa experiência. No entanto, a gente quer ir além: queremos construir a melhor conta PJ do mundo - e, para isso, contamos com você.

Topam embarcar nesse desafio de criar a melhor conta PJ com a gente?

Quem topar, já pode se inscrever na lista de espera dos testes pelo link https://nubank.com.br/pedir/teste-conta-pj. (aah, e importante: não garantimos que todos os inscritos participarão, fechado?)

Entre no nosso tópico de ideias para a Conta PJ para deixar ideias, feedbacks, sugestões, críticas, vontades e o que quiserem, e nos ajude a construir um produto incrível.

Você também encontrará mais informações sobre o nosso teste no blog do Nubank. :slight_smile:

319 curtidas

Pô, finalmente. “Que os jogos comecem”.

44 curtidas

Uau,que notícia MARAVILHOSA para aqueles que vão usá _ la. Nubank sempre " escutando " os clientes ,colocando em prática ,sempre que possível,os nossos desejos em prática. Esse banco merece o mundo!!:purple_heart::purple_heart::raised_hands:

42 curtidas

Mas que maravilha!!!

Hoje já uso a NuConta PF para quase tudo. Mas para separar as entradas e despesas tive de lidar com outras instituições que entregam alguma conta digital pois os grandes bancos são abusivos demais para quem está começando.
Obrigado por nos ouvir Nubank!!

:star_struck::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

44 curtidas

Então eu vi que a função Conta Nubank foi disponivel para teste, eu gostaria muito de me cadastras para o teste porem eu não sou empreendedor… queria so me cadastrar por curiosidades mesmo. ai que queria saber se caso eu querer mudar para minha conta normal como fazeria. ?

20 curtidas

Parabéns pela novidade! Com certeza é algo que o público pede faz tempo!

20 curtidas

De acordo com a postagem do blog, pelo menos nessa fase inicial, você precisa atender os critérios abaixo para participar do teste :wink:

Nesse momento, estamos chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios. Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio, já pode começar a testar com a gente.

30 curtidas

A todos que pediram essa opção , agora já pode ser testada,

23 curtidas

Ótima notícia! Vamos poder gerar boletos ilimitados?

27 curtidas

Sensacional!

14 curtidas

Será um grande sucesso e uma grande ajuda para nossos amigos empreendedores! Parabéns Nubank!

18 curtidas

Eu amo um banco :purple_heart:

15 curtidas

Seria um grande passo além, mas seria ótimo se o Nubank passasse a funcionar como um meio de pagamento online, atividade hoje sempre feita por intermediários. Assim, empreendedores poderiam usá-lo em seus ecommerce e receber os pagamentos diretamente na NuConta PJ.

27 curtidas

Maravilha, estava ansioso para isso.

Creio que o mínimo que ela deverá oferecer são os produtos/serviços que o Banco Inter oferecem, podendo melhorar o controle de geração de boletos e até possibilidade de integração com ERPs (vide o que a PJBank faz).

Ter o saldo da conta “investido”, como na PF, também vai ser legal.

Também para os meios de pagamentos disponibilizar maquinas de cartão e antecipações com taxas e burocracias menores que as dos bancos.

Ter cartão de débito e crédito tbm é esperado.

Espero ter ajudado

28 curtidas

Não tenho interesse em conta PJ mas fico feliz em saber que o Nubank sempre evolui um pouco a cada dia.

13 curtidas

Uaaaaau! Fiquei muito super ultra mega feliz com a novidade. Sou assistente virtual mei e estou relutando há meses para não aderir a outro banco que oferece esse tipo de conta. Aaaaaaaaaah não vejo a horaaaaaa!
Já me inscrevi para testes. Estou à disposição! :slight_smile: :wink:

23 curtidas

Minha sugestão é que criem uma conta PJ recebimento. Assim como existe conta salário ou conta poupança, somente para receber. Mas não falo isso por conta de taxas. Falo isso por conta das milhares de pessoas que precisam abrir uma conta PJ para receber dos gateways de pagamento e não podem por nao terem o nome limpo.

Isso é o cumulo do retrocesso para o desenvolvimento do País. O ser humano se perde financeiramente por N motivos e não consegue sequer abrir um negócio proprio para tentar sair do buraco. Abrir até consegue, mas não se vende mais em dinheiro.

O motivo dito é que não se pode liberar crédito para quem tem nome sujo. Ok. Mas eles só querem receber e não existe outra forma.

Ajuda Nubank!

22 curtidas

Que ótima notícia, parabéns por atenderem seus clientes. Com certeza atrairá a atenção de muitas pessoas.

13 curtidas