Começamos os testes da Conta PJ!

Olá, seja bem vinda!!

:revolving_hearts::two_hearts::heartbeat:espero qie muitos goste como eu gostei

@rosana_cardoso_agind, você já está testando a conta PJ??

Eu guero ta também um para obrigada

Parabéns a equipe Nubank.

Sempre inovando, ajudara bastante os empreendedores :purple_heart:

~

5 curtidas

Se tiver a opção de guardar dinheiro igual na conta física, será realmente muito bom! Minha esposa se inscreveu! Aguardando ser chamada! Torcendo aqui! :pray::pray::pray::pray::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

1 curtida

Parabéns ao #nubank estão entrando em nicho de marcado, extremamente deficiente no nosso país. Bancos para PJ são muito ruins, se vierem na mesma pegada da #nuconta pf, cresceram muito mais. Parabéns pelo sucesso, não é à toa que migrei tudo da pf para vcs agora só me resta pj. #sounu :purple_heart:

3 curtidas

Imaginando aqui a Nuconta PJ emitindo boletos de cobrança registrados gratuitamente e online sem burocracia pela conta jurídica, fica a dica aí Nubank! :grin:

2 curtidas

Tenho muito interesse. Seria uma mão na roda pra mim.

Eu tenho uma EIRELI, será que estou dentro dos requisitos ? Hoje eu pago uma fortuna de taxas, tanto mensais, quanto para emissão de boletos e transferências. Meu dinhero não rende nada, na modalidade de Investimento Fácil (Bradesco), até que passo parte do meu lucro para a NuConta :grimacing:. Queria muito esta experiência da NuBank, que tenho na conta física, para a minha empresa. :pray:

2 curtidas

Ansioso para testar. :grin:

Acredito que sim. Só não sei a respeito do MEI. Mas pelo que li a respeito,acredito que até o MEI poderá se cadastrar na fila de espera. Espero ter te ajudado.

1 curtida

Acredito que a liberação em relação a Nubank e Governo, não terá muita complicação, pois ja tem PJ em outro banco digital zero tudo. Não paga nada. Porém a questão de compensação tanto em depósitos em boletos quanto em cheque acontece muita demora. Mas eles tem o mesmo problema com a conta PF. Fiz alguns testes. Mas não uso mais. Prefiro a Nuconta sempre. De tanto que sou apaixonado pela Nuconta que tudo qua falo uso o Nubank na frente. Kkkkkkk. Você ta tão Nubank. Abraço.

1 curtida

Eu atendo todos os requisitos… Liberem o acesso pra mim please… :grin::grin::grin::wink::wink::wink:

3 curtidas

Já saiu algum convite???

1 curtida

Mal posso esperar, estou querendo muito ela para os meus negócios, cansei das taxas abusivas e do tratamento frio dos bancos físicos, tenho minha nuconta PF desde 11/07/2018, minha conta fez aniversário e quero continuar casado com ela.

2 curtidas

Eu sou exatamente esse cliente. por favor, quero minha Nuconta PJ o quanto antes, garanto que darei todos os feedbacks que forem necessários para ajudar a construir esta nova plataforma! @nubankers! apontem pra mim aí por favor! fiz o cadastro na lista de espera e aguardo ansioso!:grimacing::grimacing::grimacing:

3 curtidas

Ótima notícia! Acredito no sucesso desta nova empreitada do Nubank! #GoNubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Tenho exatamente o mesmo perfil. Eles já estão chamando? Os testes já começaram? Esta conta PJ era o que faltava para o Nubank virar o único cartão na minha carteira!

1 curtida