Começamos os testes da Conta PJ!

Uma boa ideia…
Isso já era aguardado e cogitado por muitos usuários do NU, no entanto também é esperado o comportamento desta nova modalidade.
Eu por exemplo teria a grande satisfação de ter uma conta PF e PJ integradas e centralizadas assim como o Banco Original faz e o Inter, que são concorrentes diretos do NU.
O APP por exemplo do NU é simples direto e objetivo e assim deveria ser também o da PJ-MEI, por exemplo.
Digo isso por ser MEI …
Até mesmo a possibilidade de funções como há no PAGSEGURO, que você pode adicionar como forma de pagamento “variado” até mesmo para quem trabalha online com sites e plataformas diretas web que precisam de um link para produtos específicos ou/e variados, como é também o meu caso… vide site: https://dedechi.wixsite.com/dedechi-heraldica
Nele sou obrigado a ter uma loja online e esta não me dá uma opção a minha conta bancária de pagamentos com variações de produtos.
O que eu desejo expressar é a amplitude de funções que poderá desenvolver-se com o tempo …
Não basta um botão/função: depósito, transferência, boleto de pagamento com data limite, RDB… etc… Mas… o mercado digital é crescente e moderno a cada amanhecer e a cada dia os PJ/MEI estão necessitando de ferramentas mais completas… até mesmo os grandes… E convenhamos … os PJ/MEI desejam em suas contas o mesmo e as mesmas possibilidades e ventagens que os PF possuem…