Comercial do Nubank na televisão 📺

Com certeza, e iria dar uma abalada no mundo dos bancos tradicionais, já passou da hora das coisas mudarem.

1 curtida

Eu acredito que tem muito público a conquistar, muita gente ainda não sabe que é possível ter um cartão sem anuidade, uma conta sem taxas e tudo ser feito por um app. Talvez se o Nubank tivesse feito isso desde o início, não estaria concorrendo com Inter, Digio, Neon, etc., teria um market share dominante.

Mas um detalhe que vejo no Marketing 4.0 que o Nubank aplica muito bem, jovens são muito mais faceis de atingir com novas tecnologias, pessoal mais velho sempre vai ter medo e nem utilizam direito no caso, alem de ser um pouco complicado para eles, existe o medo

1 curtida

Não. A publicidade traz melhor resultado quando é certamente aplicada ao seu público alvo. O Nubank já possui uma grande lista de espera e ainda que, seu público alvo não se encaixa para esse tipo de meio de comunicação. Sou formado em publicidade, se quiser saber mais sobre isso, só falar.

Isso é verdade também, mas acho válido a experiência, afinal como o Nubank vai criar essa revolução a que eles se propõem se não estão dispostos a alcançar novos públicos, desta forma os bancões serão sempre bancões e sempre existirão agências, filas, asteriscos, taxas, burocracia e péssimo atendimento.

1 curtida

Pelo menos um institucional seria bem legal sim .

1 curtida

Mas se eles fizerem um marketing legal podem alcançar novos públicos alvo e não apenas o mesmo, é como as fabricantes de smartphone, elas produzem smarts de entrada, intermediário e top de linha, se focassem apenas em top de linha deixariam de lucrar muito, então tem smartphone para cada público, todos são abrangidos. Mercado é mercado.

1 curtida

Sim, no mínimo isso.

Mas o começo é assim mesmo :slight_smile: um dia ele se aparece como um Banco Inter do nível superior ainda kk só vai vendo

Quem viver verá rsrs.

2 curtidas

Pra quê mais gasto para o Nubank?

1 curtida

Bom, eu vejo como investimento :sweat_smile:

1 curtida

Seria interessante…

1 curtida

Com toda certeza seria sim, e no caso, bem alto dependendo da emissora e do horário kkk mas acredito que isso n demora pra acontecer ainda, na moral

3 curtidas

Seria bacana se a comunidade tivesse acesso em primeiro mão a, sei lá, um storyboard do comercial :laughing::ok_hand:

1 curtida

Concordo, a Nubank vem com uma proposta de inovação, de ser um banco com um conceito totalmente diferente, assim acredito que como já fazem devem continuar investindo na divulgação por meio das mídias sociais e dos seus clientes pois hoje é incomparacel o tempo que se passa no celular em comparação a TV.

1 curtida

Não sei… o público do nubank é muito jovem e hoje sua marca se consolida de forma forte por meio dos “promoteores”. Porém acredito que a divulgacao na tv seria eficiente se tiver o intuito propagar os valores da empresa e elevar o nível de empatia do público. \o/

2 curtidas

Creio que os meios de divulgação @Nubank atende ao público dela.

1 curtida

Kkkk Iria postar muitas fotos no Insta, só para mostrar que tenho o roxinho

1 curtida

Exatamente, mas a pergunta é: por que não alcançar novos públicos? O Nubank pode se dar ao luxo de perder mercado? Perder lucros? Talvez se tivesse feito isso desde o início não estaria dividindo mercado com Inter, Digio, Next, etc., poderia dominar sozinho. Seria o “WhatsApp” dos bancos digitais.

2 curtidas