[Community/Aplicativo] Modo escuro e suporte de imagens

Fala Guys!!
Bom, que tal um modo escuro pro community? ajuda bastante na leitura e em diversas outras coisas, além de entrar nesse hype de dark theme, tanto no community como no aplicativo.
Também percebi que não tem como colocar imagens no tópico através do navegador do smartphone, já que é preciso colar ou arrastar.
Outra sugestão também é melhorar o suporte de imagens no Chat do aplicativo, só aceita JPEG.

5 curtidas

Fala @Jarvis :smiley: Beleza? O modo escuro já está disponível para nos usuários da comunidade, segue o link: Dark mode na comunidade
Quanto as imagens concordo que deveria ter essa opção nos Smartphones, diversas vezes já tentei adicionar e só compartilhando a imagem em um tópico, copiando e colando ela

4 curtidas

Eu uso o tema Dark e todas as funções são habilitadas no meu aparelho. Inclusive o envio de imagens. :slight_smile:

4 curtidas

pra mim não aparece nada disso, poderia me informar melhor?

Eu segui esse tutorial @Jarvis: (Dica) Primeiros passos pelo celular: Versão Mobile Dark

3 curtidas

Boa tarde @Jarvis bem vindo!
O @reenanbs fez uma publicações bem interessante sobre o assunto Dark mode na comunidade e o @Willian_Claro contribuiu
Aqui eu falei sobre alterar a foto pra quem usa Gravatar
Espero ter ajudado :+1:t2:

4 curtidas

Apareceu, porém é uma gambiarra, espero suporte para a versão móvel, obrigado!!

De nada @Jarvis por hora vamos usando assim, já ajuda um pouco :slight_smile:

Uma curiosidade interessante…
Quando alterei para a versão Dark Mobile, ao abrir a NuCumunitty no computador ele também ficou escuro :thinking:

Gosto do Menu de notificações dessa versão, aparece separado o que é o que.

você escolheu mudar o tema para todos os dispositivos.

Acho que foi automático…

Obrigado pela menção, @eita.camila!

@eita.camila sim, ele altera para todos os dispositivos cadastrados, mas você pode manter em apenas um caso queira. Bem legal!

1 curtida

Parece que o site deu uma atualizada, melhorou o layout no mobile, consigo alterar o tema e também por imagens no comentário.

1 curtida