Como a fatura da NuConta poderia ser mais intuitiva?

1- Como podemos escolher oque pagar primeiro, além de escolher o valor a pagar poderia ter a opção de clicar em cima do que desejamos e confirma o valor do pagamento.
2- Separar por cor oque já foi pago do que ainda não foi pago, por exemplo: “verde” para oque já foi pago e “amarelo” para coisas a ser pagas e “vermelho” para débitos, assim teriamos mais certeza do que estamos fazendo.
3- A fatura a ser enviada por e-mail deveria ser “tradicional” com endereço pra podemos imprimir e usar como comprovante de residência.

7 curtidas

Quanto às cores pra mim é indiferente, sou acho que eles deveriam ter um extrato da NuConta.

6 curtidas

Nossa, fatura sendo comprovante de residência seria interessante :thinking::thinking:

7 curtidas

Pra muitos bancos isso já existe. Se fosse utilizado na NU seria ótimo assim como fatura digital a fim de diminuir o desmatamento e estimular outras instituições a fazer o mesmo. #xôpapel

3 curtidas

Concordo plenamente, deveria ter um extrato detalhado.

2 curtidas

Eu acho a fatura muito simples, mas a ideia 3 de ter uma parte que ajude na comprovação de endereço é bem bacana!!

3 curtidas

Eu queria um extrato detalhado por mês que contenha tb a informação de quanto de juros caiu na conta para cada aplicação ou pode ser só o total do valor adicionado.

2 curtidas

O comprovante de endereço seria interessante mas hoje alguns lugares não aceitam mais do de cartão. E também vai contra a ideia de “Papel” da Nubank. Mas não deixa de ser uma boa ideia. :grinning:

1 curtida

Super concordo , mais a grande maioria dos lugares não aceitam comprovante de banco como de residência .

2 curtidas

Creio que poderia ser personalizável, seria muito bacana. Depois só imprimir. :sweat_smile:

2 curtidas

Em quais pontos você acha que poderia ser personalizado e oque você gostaria de poder fazer com essa “personalização”

Realmente. Tomara que o Nubank considere seriamente a sua sugestão. Seria uma mão na roda.

1 curtida

Acho a última uma ótima opção, o endereço poderia ser adiciona na primeira ou segunda folha da fatura.

1 curtida

Creio que a maneira mais rápida pra isso seria pela fatura digital e caso o cliente opte pela fatura via correios viria a resumida.

1 curtida

Não precisaria fatura pelo correio, somente imprimimos pelo computador como já acontece.

Exatamente ajudaria bastante caso fosse necessário

Em qual banco vc tem isso que pedes???

Mais intuitivo que a de agora, acho que tem gente delirante demais por aqui. Pelo app do Nubank consigo acompanhar perfeitamente tudo,tanto Nuconta e Cartão de Crédito, acho que falta muito pouca coisa para o app ficar perfeito.Mas das opções deste tópico não vejo esperança em implementação, eu acho. Abraços.

4 curtidas

Uma ideia interessante essa do comprovante de endereço, pena que pra alterar precisa entrar em contato com eles. A @nubank poderia liberar um comprovante salarial para quem recebe por eles.

Seria interessante voce poder escolher o nome da frente do cartao e dependendo da quantidade de vezes que você usa o cartão… poder colocar imagens ou algo do tipo nas próximas versões do cartão