Como acha o nu lá no uber drive?

Vice deve ta colocando o número do cartão, está errado. Vai na opção de sua conta dentro do app

1 curtida

Mesmo sendo de Sorocaba tem que por a agência de SP né? Cadastrei na Uber a conta do nu mas até agora não caiu o dinheiro

Minha duvida é se vai o digito da conta e se coloco cidade de agencia em São Paulo

Mesmo problema aqui, como faz?

Sou de fortaleza coloquei la fortaleza a uber repassou e confirmou a transferência mais na conta nubank nao caiu oq posso fazer?

Solicite à Uber, o código STR dessa Transferência e de posse códico contate o suporte Nubank para que ele tente rastrear.

Boa noite, quero cadastrar minha conta Nu no Uber Driver, sou de Itabira/MG, pedem informações como “Número de agência sem digito e com digito”, onde no cartão tenho essas informações???

Boa noite @Wendryk_Maia, seja bem vindo!
No cartão não há essas informações, mas você pode acessar elas no App Nubank, clicando no ícone que fica localizado a cima do seu nome.

1 curtida

Gostaria de saber como sei que os numeros que coloquei lá estão corretos. Botei meu cpf e email certos, se o numero do cartao nao estiverem corretos, o dinheiro voltara para minha conta?

Coloquei meu cartao da nubank, mas n sei se esta da maneira correta

1 curtida

A opção credito ou débito eu coloco qual ?

Como assim?