Como aproveito melhor o rewards

Umq dica para quem usa ou pensa em usar o programa:

Eu uso o mercado pago para pagar contas e boletos com o cartão de crédito.

Sem falar que no app fica muito fácil administrar os gastos.

Quem tiver mais dicas deixa aí nos comentários

5 curtidas

Otima dica , mas o mercado pago é limitado pagamento até 200 reais acima disso é cobrado uma taxa. Me corrija se eu estiver errado.

1 curtida

Isso por conta paga. E por mês é limitado a 1000.

Uso para pagar luz, internet, e gás, e eventualmente algum boleto.

Pena não ter alguma opção semelhante com valores maiores pra pagar logo o aluguel e ganhar pontos :blush:

1 curtida

Está funcionando o pagamento do boleto do Nubank pelo mercado pago ?

1 curtida

Uso essa tática e recomendo, da pra fazer uns pontinhos a mais do Rewards.

Como ganhar mais pontos no Rewards:

1 - Compre coisas de interesse nas lojas parceiras. Exemplo: MaxMilhas de o dobro de Rewards as vezes. Dafiti, Evino. Fique de olho na aba Ganhar Pontos no App.

2 - Associe sua conta ao aplicativo Méliuz. Daí, ao mesmo tempo que ganha Rewards, ganha também Cashback.

3 - Use o aplicativo AME Digital para compras na Rede B2W. Associe seu cartão Nubank aos pagamentos AME. Daí, sempre que fizer uma compra na rede B2w (americanas, submarino e shoptime), ganhará cashback e Rewards ao mesmo tempo. Tem Cashback que vai de 5% até 100%, muito bom.

4 - Pague contas a e boletos pelo Nubank. Use o App Mercado Pago.

Cashback: Trata-se de ganhar dinheiro de volta pra tudo que comprar. Fez uma compra de 100R$, se o cashback for de 5% no momento, retorna 5 conto pra vc usar depois com o que quiser. Explicando pra quem não sabe do que se trata.

Enfim. É isso. O Rewards é bom pra quem usa muito o cartão. Por isso é necessário centralizar algumas coisas nele se quiser ter vantagens reais. Recomendo gastos acima de 3k pra ativar e começar a valer a pena.

2 curtidas

Fiz esse tópico e tem algumas outras ideias dentro dele : (Dica) valiosa que recebi de um amigo, para acumular mais pontos no Rewards!

:slight_smile: