Umq dica para quem usa ou pensa em usar o programa:
Eu uso o mercado pago para pagar contas e boletos com o cartão de crédito.
Sem falar que no app fica muito fácil administrar os gastos.
Quem tiver mais dicas deixa aí nos comentários
Umq dica para quem usa ou pensa em usar o programa:
Eu uso o mercado pago para pagar contas e boletos com o cartão de crédito.
Sem falar que no app fica muito fácil administrar os gastos.
Quem tiver mais dicas deixa aí nos comentários
Otima dica , mas o mercado pago é limitado pagamento até 200 reais acima disso é cobrado uma taxa. Me corrija se eu estiver errado.
Isso por conta paga. E por mês é limitado a 1000.
Uso para pagar luz, internet, e gás, e eventualmente algum boleto.
Pena não ter alguma opção semelhante com valores maiores pra pagar logo o aluguel e ganhar pontos
Está funcionando o pagamento do boleto do Nubank pelo mercado pago ?
Uso essa tática e recomendo, da pra fazer uns pontinhos a mais do Rewards.
Como ganhar mais pontos no Rewards:
1 - Compre coisas de interesse nas lojas parceiras. Exemplo: MaxMilhas de o dobro de Rewards as vezes. Dafiti, Evino. Fique de olho na aba Ganhar Pontos no App.
2 - Associe sua conta ao aplicativo Méliuz. Daí, ao mesmo tempo que ganha Rewards, ganha também Cashback.
3 - Use o aplicativo AME Digital para compras na Rede B2W. Associe seu cartão Nubank aos pagamentos AME. Daí, sempre que fizer uma compra na rede B2w (americanas, submarino e shoptime), ganhará cashback e Rewards ao mesmo tempo. Tem Cashback que vai de 5% até 100%, muito bom.
4 - Pague contas a e boletos pelo Nubank. Use o App Mercado Pago.
Cashback: Trata-se de ganhar dinheiro de volta pra tudo que comprar. Fez uma compra de 100R$, se o cashback for de 5% no momento, retorna 5 conto pra vc usar depois com o que quiser. Explicando pra quem não sabe do que se trata.
Enfim. É isso. O Rewards é bom pra quem usa muito o cartão. Por isso é necessário centralizar algumas coisas nele se quiser ter vantagens reais. Recomendo gastos acima de 3k pra ativar e começar a valer a pena.
Fiz esse tópico e tem algumas outras ideias dentro dele : (Dica) valiosa que recebi de um amigo, para acumular mais pontos no Rewards!