Como ativar Rewards?

Boa noite, como faço para ativar Rewards pelo App, não aparece nada pra mim referente, agradeceria a ajuda obrigado.

2 curtidas

Olá @Ederson_Zanetti

Infelizmente o programa de pontos rewards foi descontinuado pelo Nubank e somente quem o possuía antes da descontinuação, ainda têm acesso ao mesmo, pelo menos, por enquanto.

O único programa disponível atualmente é para a categoria Ultra Violeta do roxinho que conta com um Cashback a cada compra feita no cartão.

Sendo assim espero que o Nubank volte com o rewards em breve ou reformule o programa de pontos.

Estarei na torcida aqui. :slightly_smiling_face:

15 curtidas

Como bem pontuou o @RafaelH, no momento, o programa Rewards está fechado para novas contratações, por isso, não aparece em seu app. Somente os que já utilizavam o serviço, o tem ainda ativo. A notícia que temos é que o programa está passando por uma reformulação! Aguardemos novidades! :smile:

19 curtidas

Que pena, sou assinante da Smile e esse cartão seria perfeito, tomara que a Nubank reative novamente esse programa.
Obrigado a todos pela respostas rápida.
Abraço e torcemos.:star_struck:

5 curtidas

Se o Nubank Ultravioleta se enquadra em sua realidade, julgo ser uma boa opção para usar o cashback na Smile! Para conhecer melhor o Ultravioleta, clica aqui! :smile:

6 curtidas

Se o plano for esse mesmo que eu lê, so valera apena se gastar mais de R$5000 mês pois fica isento de taxa.

4 curtidas

Sim! Ou ter R$150k de investimentos entre NuInvest e conta do Nubank. :smile:

3 curtidas

Ederson, bom dia. Não esqueça do rendimento do seu cashback, do qual está em 200% do CDI.

3 curtidas

Acho que essa estratégia não colou muito, até por que 200% do CDI sobre o cashback, ainda assim é um valor muito baixo… alguns centavos ou se você já tiver gastado R$ 100.000 no cartão, vai dar menos de R$ 50,00 de rendimento ao ano.

Se já tiver gastado 100.000 R$ você terá 1000,00 de cashback e terá de rendimento 273 reais no ultravioleta dentro de 1 ano !

1 curtida

Excelente, era essa resposta que eu queria :smiley: obrigado.

1 curtida

Tomara que o Rewards seja reativado, seria uma baita vantagem para todos os clientes Nu ter este programa e ainda juntando com as nucoins seria um gol de placa para o Nubank. :slightly_smiling_face::+1: