Como aumentar o limite do Nubank 📈

  • Nunca peça um valor muito acima de sua renda, isso faz com que o Nubank não aceite o seu aumento.
  • Peça depois de pagar sua fatura. Com a fatura paga, sem dívidas, mostra seu lado de bom cliente, aumentando suas chances de ganhar o aumento de limite.

Se for aprovado o novo limite, você será avisado pelo próprio aplicativo e por e-mail. Por medida de segurança, você pode escolher entre o limite que está disponível em seu cartão. Ou seja, se você tem um limite de R$ 2.000, pode escolher um valor disponível de R$300,00 a R$ 2.000.

São coisas que faço mas ainda assim e meio obscuro a forma de liberar o credito

Tenho atualmente 4200

5 curtidas

Eu odeio que para todos os bancos não vale de nada o tempo que você é cliente :rage:

2 curtidas

E as vezes não ligam nem para seu salario

1 curtida

Já faz anos que eu possuo o nubank e já tenho um limite bem alto, em média 30% é ocupado com compras parceladas e em torno de 60% é o meu giro mensal. Sempre que eu extrapolava esse giro eu pagava antecipado e sendo assim por mais de 2 meses após isso já recebia um bom aumento no limite, á última vez que aumentou foi em dezembro, pois tive que antecipar duas vezes. Entendo que o nubank possa aumentar o seu limite de acordo com a sua dinâmica, progressão de gastos e pontualidade nos pagamentos, e isso é algo seguro tanto para a empresa quanto para os seus clientes, pois muitos com mais limite podem acabar gastando alem da renda, o que por fim será ruim para todos, então a politica da cautela por mais lenta que seja, ao meu ver é a melhor e garante o melhor para toda a rede!

2 curtidas

Maravilhoso sua resposta e contribuição, obrigado

Também acredito que o Nubank poderia avaliar o limite de forma dinâmica, tendo por base a movimentação em um espaço de tempo pré definido. Também seria interessante que os critérios avaliados para isso fossem mais objetivos e transparentes para seus usuários. Sou cliente novo e aguardo o aumento de limite para poder me desfazer do cartão principal, vinculado a um grande banco

1 curtida

Sou cliente do Nubank a um tempinho e consegui o primeiro aumento de limite a pouco tempo, pago tudo em dia.

1 curtida

Caso você possua comprovante de renda e também o comprovante que possui mais limite em outro cartão, basta entrar em contato pelo proprio app

3 curtidas