Como AUMENTAR seu CRÉDITO (COMPROVADO!)

Conteúdo sinalizado escondido.

2 Curtidas

Só salientando que são atitudes da maioria das pessoas que tem um limite alto, não existe fórmula mágica e é muito pessoal! :wink: :+1:t2:

1 Curtida

tl;dr

• Pague a fatura antecipadamente
  • Não tenha muitos cartões
  • Solicite aumento de limite após o pagamento da fatura
  • Deixe parte da sua reserva na Conta do Nubank
  • Ative o Cadastro Positivo no app

Apesar de serem boas dicas, não tem nenhuma novidade e todo mundo que acompanha a Comunidade sabe disso.

E eu fico louco como temos que assistir 8 minutos de vídeo para descobrir essas “dicas” que podemos ler em 30 segundos. Além disso, metade desses vídeos são propagandas. Acho cansativo demais e é por isso que quase nunca vejo esse tipo de conteúdo.

Sem contar que esses caras vendem isso como uma “fórmula mágica”, um “segredo”. Tudo isso pra ganhar views. Eu não tenho essa paciência! :sweat_smile:

14 Curtidas

Sim, justamente por isso criei o tópico, para os novos, por que é uma pergunta frequente.

É que eles explicam também.

Nesses dois não tem. Por isso, selecionei eles.

Então fico honrado de você ter assistido eles.

O que não foi o caso.

1 Curtida

O começo e o fim de ambos os vídeos é dos caras falando do próprio canal. Eu considero isso propaganda, apesar de achar justo eles venderem o próprio peixe.

image

E não leve a mal amigo, nada contra você ou contra o tópico. Só acho esse tipo de vídeo meio “dispensável” sabe? Mas não é de todo mal, já que as dicas valem.

3 Curtidas

Dura 30 segundos de um vídeo de 5 minutos.

Na época da publicação do vídeo era o “novo segredo” mesmo, e até hoje muitos não finalizaram seu Cadastro Positivo, então é bem atual.

Tudo bem, pode ser inútil pra você, mas só queria ajudar quem ainda não teve acesso as informações. Pra quem não sabe, podem ser dicas valiosas. Mas me desculpa, por tomar seu tempo. :pensive: :+1:t2:

1 Curtida

Claro, toda boa informação é válida!

Não precisa se desculpar não, eu vi de bom grado! :smile:

3 Curtidas

Click bait :joy:

2 Curtidas

Como ativa o cadastro positivo no app

Uma dúvida🤔 se tenho muitos cartões então tenho que cancelar os outros cartões e ficar só com nubank?

Entra no site do Serasa faça o login lá tem a opção de cadastrar.

Nao faz isso não pq os limites do nubank não são dos maiores pra td mundo, na vdd da pra dizer que o nubank é um pouco “pão duro” kkkk

Fazer parcelas no nubank aumenta o limite

1 Curtida

Mas as anuidades é que deixam a desejar pago do Banco do Brasil R$ 22.50 Bradescard R$ 13.50 e do meu esposo do Bradesco R$ 16.50.
Ou seja R$ 52.50 por mês que da
R$ 630.00 por ano :sleepy:

1 Curtida

Claro q não, mas ter muitos cartões pode significar q vc já tem limite suficiente no mercado, considerando a soma de todos. Tenha uma quantidade de cartões q te atenda, e q vc não se enrole pra pagar (eu atualmente tenho 4, sendo q 1 é somente para debito, e uso os outros 2 de crédito como backup, caso precise)

5 Curtidas

Abre conta no inter Entao,não tem anuidade o cartão e la vão te dar limite de verdade

2 Curtidas

A diferença entre o nubank é o inter é só o limite ou inter e melhor eu tô entrando no mundo digital agora então tudo é novo queria um limite bom Como tenho nos meus outros cartões mas que não paga se anuidade.

1 Curtida

Vai pro inter …

Primeiro pq a conta lá é completa, como um banco tradicional mesmo, enquanto com o nubank vc só tem uma conta de pagamentos

E comp vc já tem histórico de crédito, muito provavelmente vao te dar bom limite. Gente sem histórico de crédito com score de 500 ganha 700 reais de limite no inter, no nubank zero kkk (isso foi um rcaso de um rapaz q postou essa semana aqui na comunidade)

2 Curtidas

Vá nas configurações do app do Nubank > Perfil > Ativar Cadastro Positivo.

Quando eu migrei do meu antigo cartão para o Nubank, eu cancelei ele e fiquei só com um. Como meu crédito não está espalhando entre vários cartões, então eu acabo tendo um limite legal no Nubank.

Isso não é uma regra, mas costuma ajudar.

1 Curtida

Acredito que faça sentindo ja que nos birôs de crédito mostra quanto de limite vc tem em cada cartão é quanto vc está usando é como os bancos conversam entre si através do registrado deve ser o motivo. Eu por exemplo pedi um aumento de limite para o banco Bradesco só que meu limite lá já é bem alto então me disseram que o limite que ja tenho na praça é o suficiente pra mim.

2 Curtidas

Vá desculpando a curiosidade, mas…
Se já possui um limite bem alto, por que solicitar um aumento de limite?

1 Curtida