Como cadastrar ou trocar senha do cartão?

Como cadastrar ou trocar a senha do cartão de debito e credito?

6 Curtidas

Assim que você solicita e recebe o cartão, você pode escolher uma senha, mas caso já possua, mas quer mudar sua senha, você acessa o aplicativo, clica na parte superior, onde aparece seu nome e vai em Perfil, terá a opção de alterar a senha de quatro dígitos.

1 Curtida

Resposta no app

2 Curtidas

Assim que o meu cartão de debito chegou, eu fui ativar ele mas não me deram a opção de senha, quando eu vou na de 4 digitos o aplicativo fala que são 8, sendo que eu não sei nem a de 4 digitos

2 Curtidas

Vixxi, e para cadastrar também esta assim?

Olá @Uaglan, tudo bem!?

Você consegue logar no APP tranquilamente ? No próprio APP você consegue descobrir sua senha de 4 dígitos.

Consigo logar tranquilamente, mas a senha que é bom eu não consigo trocar ou cadastrar.
Você consegue me fala um caminho @Willian_Claro

Impossible!!!

Infelizmente essa opção não é possível no APP @kiiwi, apenas solicita a senha do APP para mostrar a Senha do Cartão nessa opção.

O que é possível alterar é a senha do APP no mesmo caminho que mencionou.

Como foi dito, não é possível fazer alteração de senha do cartão. Quando você faz o cadastro, já cadastra a senha do cartão. Composta de 4 Dígitos e do APP para 8. Se esqueceu dela, pode usar o caminho que o @kiiwi mencionou, Em ‘‘Senha de 4 Dígitos’’ coloque a senha que cadastrou no APP quando solicitado, assim a senha de 4 Dígitos do cartão aparecerá.

1 Curtida

Bem vindo @kiiwi

1 Curtida

@Uaglan, em meu tópico tem um tutorial de como consegui-la. Basta acessa-lo e ir em OUTROS. Espero ter ajudado :wink:

2 Curtidas

Olá !! Felipe sabe se essa senha de 4 dígitos é a mesma pro cartão de crédito e de débito??

1 Curtida

Posso responder por ele ?

Se a resposta for sim basta clicar…

AQUI

Sim, a senha de 4 dígitos é para as duas funcionalidades débito e crédito.

:purple_heart:

1 Curtida

Olá @Thiago_Claudino como o @Willian_Claro sim e a mesma ! Fique sempre de olha quando pede o Débito ou o Crédito na maquininha para não passarem na modalidade errada. :slight_smile:

Vc só consegue trocar a senha do cartão se vc solicitar um novo, a mesma senha serve para ambos

Bom no app da o passo a passo

É algo que não pode ser feito ainda. Espero que no futuro isso mude

A senha do cartão Nubank, formada por 4 dígitos (apenas números), também é criada no momento do cadastro e não pode ser alterada.

Nesse caso, se o cliente esquecer a senha, o procedimento é um pouquinho diferente:

• Pelo app, basta clicar na setinha abaixo do seu nome e depois em “Perfil”;
  • Após isso, clique em “Senha de 4 dígitos”;
  • Digite a senha do app (8 dígitos) e pressione ok;
  • Pronto! A senha do cartão (de 4 dígitos) irá aparecer na sua tela.
1 Curtida

Gente! Que absurdo… acabei de receber meu cartão nubank e descobrindo agora que nao posso trocar de senha nunca, confesso que estou bem insegura de começar a usar… mt chato isso… e se eventualmente alguém bisbilhotar a nossa senha em algum estabelecimento? Sabemos como rolam hoje vários casos de assalto e fraude… Causa insegurança ao consumidor…

2 Curtidas