Como é o atendimento do Nubank?

Já tive um cartão clonado e pela notificação de compra em um estabelecimento em Belém (sou do Rio) consegui bloquear o cartão com rapidez. Quando fui entrar em contato com eles, só amor! Atendimento de excelência! Tudo resolvido quase que imediatamente e sem nenhuma burocracia.

6 curtidas

Carolina, muito de suas dúvidas acredito que serão sanadas na conta do roxinho no YouTube. Lá existem vídeos maravilhosos que apresentam a empresa por dentro. Aliás, poucas empresas se abrem tanto ao seu público, como acontece com o Nubank. E concordo que eles poderiam nos visitar para dicas aqui também, mas acho que eles já possuem uma carga enorme de responsabilidades, numa empresa que cresce num ritmo tão vertiginoso como esse.

5 curtidas

Eficiência definir um atendimento do Nubank💜

4 curtidas

Sempre que tenho dúvidas ele são maravilhosos no atendimento, não tem nem o que falar, sem filas sem demora pra resolver as coisas. Melhor banco :heart_eyes::heart:

3 curtidas

Foi a melhor atendimento que já tive. Tive experiências desastrosas de atendimento com outros bancos digitais. Abandonei tudo pra ficar no Nubank.

3 curtidas

O atendimento deles é diferenciado. Me sinto falando com os meus amigos, não é aquela coisa formal e robotizada.

1 curtida

Eu ja precisei deles pra autorizar meu celular novo pra conseguir fazer transações pelo app e eles agiram muito rapido e resolveram … Gostei demais

O atendimento é incrível! Melhor impossível… Sempre que preciso sanar alguma dúvida, recebo toda atenção e cordialidade… Muitas vezes parece que estou conversando com um amigo de tão à vontade me sinto. :purple_heart:

1 curtida

Excelente atendimento, nada a reclamar só agradecer!!

Quando eu precisei fui super bem atendido! Atendimento nível Apple!

Até hoje não tive o que reclamar, tem um ótimo atendimento :smiley:

Já foi melhor. A última vez que pedi o cancelamento (abertura de disputa) de uma compra (já solicitada no estabelecimento) agiram como se eu fosse um criminoso. Achei grosseiro, sobretudo por ser um atendimento muito pessoal. Se fosse impessoal, talvez eu não teria ficado com essa impressão.

Eu também não gosto desta forma de atendimento pessoal, eu gosto de um serviço mais profissional, principalmente quando lida com meu dinheiro.

3 curtidas

Até hoje todas minhas experiências com o atendimento do Nubank foram super satisfatórias! Além de serem super gentis, ainda resolveram problemas que bancos comuns não resolveriam.

1 curtida

Única coisa que o atendimento do nubank não consegue fazer (além de aderir às carteiras digitais) e aumentar o meu limite, nesse exato um ano usando o Itaucard (por causa do Apple Pay) eles foram aumentando o meu limite e já tenho o triplo do que tenho no nubank (que tenho deste 2014 e só me deram 1 aumento em 2016).

Até o digio (mundialmente conhecido pelos limites altos, só que não!) já me deu limite maior que o do roxinho.

1 curtida

Atendimento no Nubank ? Deixa eu pensar…
É sensacional é inigualável véi é top de mais…
Agora desafio vocês irem no atendimento do “banco inter” kkk nada contra mas…:laughing:

O melhor atendimento que eu já tive na vida…sou muito chato quando algo dá errado e tenho que ir atrás para corrigi…mas a calma que eles passam, as orientações, a confiança no que dizem…a firmeza que transmitem… é SENSACIONAL…

até hoje o melhor atendimento não só ém relação a bancos mais no geral, ele são muito bons :+1::call_me_hand:

1 curtida

O atendimento é surpreendente! :clap::smiley::+1:

Recomendo conhecer as histórias contadas nesse tópico:

1 curtida

Já foi melhor e mais rápido, posso estar enganado mais a princípio o primeiro atendimento esta sendo robótico .

Excelente atendimento Eu testei e Adorei😍o melhor banco com os melhores atendimento…

#SouNu