Como é que alguém pode falar mal desse nenê que é o Nubank?

Eu amo um cartão, 0 complicações, não enfrento filas gigantescas pra resolver problemas, me respondem rapidinho EU NEM SEI DO QUE VCS TANTO RECLAMAM! :roll_eyes:

5 curtidas

O Nubank é uma empresa. Temos que elogiar os bons serviços que oferecem, mas também temos que cobrar melhorias e novidades pertinentes.

Esse amor “cego” não é bom para nenhum dos lados. Olhe, pesquise, questione. Nós damos lucro para a empresa, ela precisa nos ouvir também.

Senão essa Comunidade nem deveria existir.

4 curtidas

@endydealmeida texto completo :clap::clap:

3 curtidas

Nubank é vida

1 curtida

Concordo totalmente com o que o @endydealmeida colocou. Temos que elogiar mas também cobrar quando necessário.

Eu particularmente, até o momento, só gostaria que não fosse cobrada taxa para saques. Mas como isso é uma cobrança feita pelo Banco24Horas, e não exatamente pela Nubank, então ainda assim digo que o roxinho é perfeito! :smile:

Mas fico na torcida por uma possível solução para essa questão! :grin:

1 curtida

Inveja! O nubank é o mais querido de todos.

Concerteza… :wink:

Bom, como um bom contrariador, digo que a discordância é algo benéfico, imagina alguém que só concorde, que só te elogie, que só vá a seu favor, esse alguém não evoluiria nunca. De fato, o NUbank revolucionou pra mim a maneira de tratar o cliente, sou sempre muito bem tratado, fazem de tudo para me ajudar o mais rápido possível, eu não tenho do que reclamar, mesmo nas várias tentativas de aumentar meu limite, e sou “negado”, já teve ocasião que do nada, eu recebi um aviso de aumento de limite. Eles estão olhando por nós, mas se realmente quisermos que esse “nenê” cresça forte e saudável, temos ficar juntos dele, elogiando quando fazem certo, puxando a orelha quando fazem errado e mostrando pra onde ele deve caminhar, pro bom caminho!

1 curtida

É complicado! Tem pessoas que reclamam até de não ter motivos para reclamar…
Reclamar é o passatempo delas)))

1 curtida

Isso é verdade, as críticas construtivas são sempre válidas, mas tem pessoas reclamando só por reclamar

1 curtida

Cada qual expressa o que sente, eu costumo expressar tanto o elogio quanto a crítica construtiva, pois nada é tão bom que não possa ficar melhor.

1 curtida

E tem gente que fala ?
Nunca vi tanta audácia
Melhor cartão da vida :smiling_face_with_three_hearts:

@Emily_Baptista Pessoas com arrogância e que não são aprovadas geralmente fazem o maior choro e tentam citar o ódio pra descontar em quem não presiza

1 curtida