Como é realizada a análise do Cartão de Crédito Nubank

Semana passada, minha tia conseguiu ter seu roxinho, mesmo tendo seu nome negativado… Também achei bastante estranho, mas o fato ocorreu e com alguém bem próximo a mim… Então, hoje, posso dizer que é possível :man_shrugging:t2:

1 curtida

É, @Carlos_Reinanderson, se sua tia conseguiu tendo o nome negativado é ótimo. Sinceramente eu nunca vi algo como isso acontecer, não só com o Nubank mais também com qualquer outro cartão de crédito.

Mas se ela conseguiu, legal! Pelo menos ela tem o Roxinho!

1 curtida

sim, mas a nubank diz que não conta só isso… Mas conta só isso… Foi o que eu disse desde o começo…

1 curtida

Oie! Sou universitária e estou fazendo uma pesquisa sobre o roxinho. Pode responder rapidão?
To precisando muito de pessoas que NÃO foram aceitas!! conseguem compartilhar??

1 curtida

Recebi um convite do NUBANK e resolvi tentar fazer o cadastro, afinal não custa nada tentar. Para minha surpresa foi aprovado e consegui um limite de 400,00 reais.
Agora a coisa fica interessante, fui vítima de um golpe de um antigo sócio e isso me deixou com sérios problemas financeiros. Nome negativado, protestos, dívidas com escola dos filhos e cartões. Aos poucos venho conseguindo quitar tudo, todas as parcelas estão rigorosamente em dia mas ainda tenho 2 dívidas no SERASA, sendo uma bancária e outra protesto da escola, minha expectativa é quita-las a partir do ano quem, assim que outras dívidas negociadas forem quitadas. Meu SCORE no Serasa é 86(me envergonho muito disso) e a falta de um cartão de crédito me atrapalhava muito, realmente não sei como consegui este cartão, na verdade nem quero pensar muito nisso, só sei que estou muito grato ao NUBANK por confiar em mim. O limite é mínimo perto do que já tive um dia, mas recuperou minha autoestima.
Se tudo der certo ano que vem não terei uma restrição sequer.

Vlw NUBANK, não vou te decepcionar.

1 curtida

Como posso verificar meu score?

1 curtida

Site do Serasa, acessa, faz o cadastro e lá vc consegue ver.

2 curtidas

Obrigada :smile:

1 curtida