Como está a pontuação do seu Score?

Explicado nesta citação :point_up:

1 curtida

O meu está em 306 sou nova então não tenho muita coisa no meu nome vai demorar um pouco pra subir

5 curtidas

O meu está em 596, tomando medidas para subir⬆️

4 curtidas

Se cadastra no site https://www.serasa.com.br/ ou http://www.consumidorpositivo.com.br o primeiro é o da Serasa, o segundo do SPC. Ambos possuem score próprio.

4 curtidas

Pesquise pelo site serasa score no Google, faça o cadastro e veja seu score.

2 curtidas

O meu era 600 antes do cadastro positivo, agr é 645 :smile: kkkkk

6 curtidas

tava 700… mas devido a média de pessoas que tem a minha idade tem maior chance de se torna inadimplente fico baixo… 630

4 curtidas

Score Serasa - 953
Score boa vista - 756.

Eu acho o nubank se baseia no score do boa vista, quando apareceu a opção de cadastro positivo, acho que era por lá.

4 curtidas

O meio sobe e desce, mas sempre a cima de 800, esse mês desceu para 752, n sei pq… Mas rumo aos 1000

3 curtidas
  1. Antes de pedir almento 920. Vai entender…
4 curtidas

Por algum motivo meu score caiu de 927 para 820 :frowning:

Apesar de ainda ser um score alto, eu prefiro que ele fique sempre próximo de 1000.

Já solicitei o cadastro positivo, mas parece que não completa a operação.

3 curtidas

Tenho curiosidade de como é “calculado” este score. Tenho 647 pelo Serasa Score e atualmente não tenho altas contas fora a internet banda larga, celular e cartões de crédito.

Sei que faz uns 4 anos eu tive complicações com empréstimo e cartão de crédito (pagar a faculdade estava punk), mas eram outros tempos. Não existia cadastro positivo nem o crédito rotativo.

4 curtidas

O meu estava 814, hoje do nada foi pra 640 olha que nem fiz novas contas ! Não dá pra entender :sweat_smile:

6 curtidas

Tem que gastar muito e pagar muito pra ter um score bom, porque eu gasto pacas e ainda tenho 734 de score, achei que tivesse bem mais…

6 curtidas

Não consigo aumentar o meu de jeito nenhum. Transações em cartão de crédito melhoram o score @Nubank ???

6 curtidas

O meu esta em 988/1000, será que é possível chegar a 1000?

5 curtidas

Site consumidorpositivo

3 curtidas

Hoje pela primeira vez depois de ter feito o cartão Nu recebi um e-mail informando que minha pontuação aumentou. 903 agora.

3 curtidas

Entendo a situação, já passei pelo mesmo :sleepy: Mas Relaxa ! A Serasa leva um tempinho para ir aumentando os pontos, mas logo logo da um UP ! Vamos conseguir chegar perto dos 1000 pontos !!

5 curtidas

542 rumo aos mil também !

5 curtidas