Como Eu Não Pensei Nisso Antes?

Vamos esperar para ver se o Pix vai acabar com os boletos de depósito :raised_hands:t5:

3 curtidas

É isso que eu faço.

1 curtida

Tenho next, mas as agências do Bradesco ficam longe da minha casa então mantenho a conta do banco do brasil que posso ir andando e uso os caixas que o dinheiro cai na hora na conta e pago o boleto por lá, se um dia me mudar para mais perto do Bradesco encerro a conta no BB.

3 curtidas

Tambem tenho conta no BB mas as agencias por onde ando ficam distantes e no centro da cidade tem 3 bradescos aqui onde moro nao tem nem bb e nem bradesco entao so indo no centro mesMo

2 curtidas

Bom dia @Pampam, mais informação aqui. :point_down:

https://blog.nubank.com.br/o-que-e-pix/

2 curtidas

Olha ele:

1 curtida

@Mr.Xis obrigada, vou ver se consigo fazer…

Faço isso no BB, deposito no Carteira Bb pelo caixa eletrônico, cai na hora e faço a TED pro Nubank.

Next é um boa opção pra quem tem agência do Bradesco perto.

Tem também o BanQi das Casas Bahia, você deposita na loja e depois faz transferência para o Nubank.

Pelo AME você deposita nas Americanas e paga boleto do Nubank, acho que ainda funciona.

1 curtida

@ree Legal, Não sabia que tinha essas inúmeras opções…

:grin::grin::grin:eu já fazia faz tempo nem gasto mais papel pra imprimir boleto…

1 curtida

Não faça isso! Caso sua conta no BB seja isento de tarifas, mantenha-a. O banco é público, porém, um dos bancos mais chatos de abrir uma CC e conquistar vantagens. O bom é que cada municipio é obrigado a ter uma agência em todo o Brasil.

2 curtidas

Não pago tarifa e nem sou louco de pagar, sei que existe serviços essenciais, e não foi chato de abrir conta na verdade foi tranquilo e rápido na verdade. Porém, ela só serve para mim, para fazer depósitos sem precisar imprimir o boleto, ou sacar valores muito altos e sacar só usando a digital sem precisar levar cartão, fora isso ela é inutilizável.

2 curtidas

No meu caso não,infelizmente :cry:. Sempre pago boleto de depósito do BB para o Nubank pois sua taxa de TED é cara, essa semana recebi um email do BB dizendo que com o lançamento do PIX a taxa será menor que o valor TED e DOC, ou seja, ainda assim não será gratuita :thinking:. Por isso eu amo o Nubank, pela sua facilidade,agilidade e serviços gratuitos! :grin:

2 curtidas

O PIX é um sistema do Banco Central, todas as instituições vão ter que dispolibilizar.

1 curtida

Antonio,pelo que eu tenho lido do assunto o PIX vai ser gratuito para pessoas fisicas, somente as empresas vão pagar e bem pouco tbm(0,01 cent à cada 10 transações).

3 curtidas

Tomare, até estranho ser uma tarifa tão baixa,porque não deixar gratuito mesmo,mas ok.

1 curtida

Não se iludam com o PIX (bc). Ao aderir você será rastreado em todas suas transações e isso piorará a situação perante a receita e dará uma porta aberta para vasculharem sua vida financeira toda. O sonho de todas as instituições financeiras. Não caiam nessa! Não se iludam! Mantenham-se no mesmo padrão.

1 curtida

O Pix é tão “rastreável” quanto a TED e o DOC. Ou você acha que o banco não fica sabendo de todas as nossas transações?

Além disso não tenho nada a esconder, então uso o Pix de boa! :wink:

2 curtidas