Como faço para aumentar meu limite mais rápido?

Quero sabor como faço para aumentar meu limite de crédito

1 curtida

Olá! :slight_smile: Pelo o que eu tive de experiência com o Nu, foi dessa forma:
Conforme eu ia gastando e pagando tudo pelo Nubank mais o meu limite era aumentado. Eu já recebi dois aumentos de limite, mas demorou em média 1 ano e meio pra isso.

1 curtida

Também gostaria de dicas sobre o assunto. Porque pagar em dia e usar o cartão não está adiantando. Nos últimos meses sou sempre negado quando solicito aumento de limite diário cartão de crédito.

Algo que aumentou meu limite instantaneamente foi o pagamento antecipado, quando a gente “aumenta o limite” pagando a mais na fatura antes de fazer a compra de maior valor. Depois que fiz isso a primeira vez, meu pedido de aumento do limite foi aprovado na semana seguinte.

Então, um dos meios de aumentar seu limite é ter um bom relacionamento com o Nubank, isso inclui pagar sempre o valor total da fatura, e concentrar todos os seus gastos no Nubank, assim eles entenderão que você usa bastante seu cartão e passarão a prestar mais atenção na sua necessidade de aumento de limite. É muito importante também manter seus dados sempre atualizados, inclusive sua renda mensal, que pode ser atualizada no próprio app. Se você também usa a Nuconta, seria interessante movimentá-la, coloque algum valor que também pode ser usado para pagar a fatura. :smile: