Como faço pra cancelar a portabilidade salário pra Nuconta?

Como faço para cancelar a portabilidade do meu salário para a Nuconta. Me arrependi em ter pedido essa opção.

1 curtida

Achei essa resposta aqui na Comunidade, acho que se encaixa no seu problema:

Sobre o pedido de portabilidade, não é possível efetuar o cancelamento pelo aplicativo, sendo necessário entrar em contato com o nosso time para verificarmos a possibilidade de efetuá-lo. Como sua portabilidade já foi concluída, não conseguimos fazer esse cancelamento aqui no Nubank. Agora, é necessário pedir uma nova portabilidade no banco em que você deseja receber seu salário de agora em diante.

:metal::metal::metal::metal:

Ps: Editei o titulo para ficar melhor para pesquisar na comunidade!

8 curtidas

@Habisay_Duarte, encontrei essa resposta aqui na comunidade:

Sobre o pedido de portabilidade, não é possível efetuar o cancelamento pelo aplicativo, sendo necessário entrar em contato com o nosso time para verificarmos a possibilidade de efetuá-lo. Como sua portabilidade já foi concluída, não conseguimos fazer esse cancelamento aqui no Nubank. Agora, é necessário pedir uma nova portabilidade no banco em que você deseja receber seu salário de agora em diante.

Espero ter ajudado. :blush:

(Sobre a portabilidade de salário - #5 por Eddie)

2 curtidas

@Itamar, publicamos a mesma coisa, praticamente juntos. :sweat_smile:

3 curtidas

:joy::joy::rofl::rofl::joy::joy::rofl:

@RogerioM

Se tivéssemos combinado, não daria tão certo!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Obrigado

2 curtidas

Obrigado Itamar

2 curtidas

Meu banco não identifica o Nubank para cancelar a portabilidade e pede para eu falar diretamente no Nubank. O que eu faço?