Recebi o convite mas não estou conseguindo ter acesso
Olá @Kelly_Spohr seja bem vinda.
Sobre a questão da PJ tem um tópico bem interessante na comunidade, dar uma olhadinha lá, tenho certeza que te esclarecer muitas coisa…rs:wink:
Onde ficaria este tópico
Não estou achando
@Kelly_Spohr, Não estou achando aqui também.
Mas tem essa opção: Perguntas sobre o Nubank?
e o Blog: Conta PJ Nubank: criamos a melhor solução junto com clientes
Mas se mesmo assim não conseguir sanar suas dúvidas, favor entre em contato com a central, por meio do chat, certeza que vão te ajudar…
Aproveitando a dúvida sobre não acharem os tópicos
Ao lado da sua foto,tem 3 traços e depois um símbolo de LUPA.
Qdo vc clica na lupa, abre um espaço para vc procurar por assuntos/tópicos.
Seja bem-vinda @Kelly_Spohr!
É o seu primeiro cadastro com o Nubank? Aparece algum erro ao tentar entrar?
Ele só pede o CPF
Sendo que recebido convite pra fazer o teste da conta PJ
Entendi, é o seu primeiro acesso?
Se sim ente entrar pela opção “Já tenho convite” e digite o código do convite.
Se já fez isso, tente entrar com o seu CPF, apesar de ser uma conta PJ na hora do cadastro foi solicitado o seu CPF.
Isso q no email não tem o código oq estou achando estranho
Você já tinha uma cadastro no Nubank, NuConta ou cartão de crédito? Se sim eles não enviaram o código porque não é necessário, basta entrar normalmente na sua conta e a NuConta PJ irá aparecer para você.
Eu já fiz o pedido mas não tenho
Olá, Kelly!
Desde o nascimento do Nubank, colocamos nossos clientes no centro de tudo para resolver seus problemas e devolver o controle do seu próprio dinheiro.
No dia 16 de julho de 2019, anunciamos que convidaríamos alguns clientes com o objetivo de criarmos juntos uma conta PJ ideal.
Esse momento chegou: queremos te convidar para ser uma das primeiras pessoas a usar nossa conta PJ.
Recebi isso deles
Se não tem código e você não consegue acessar com seu CPF, então somente a equipe do Nubank irá saber lhe orientar