Como faço pra liberar o credito e fazer o meu nubanknubank

Quero ser nubank mais nao saio da fila de espera

1 curtida

Seja bem vinda @Thaty
Dá uma olhada nesse tópico, nele vc acha um link que pode te esclarecer um pouco essa questão da liberação do cartão.

Boa sorte.
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Gostaria de entender mais

2 curtidas

Dá uma lida nesse link que eu passei na minha primeira resposta.
Lá tem vários depoimentos e conselhos de quem já conseguiu.
Além dos link para o blog do Nubank.
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Não achei nada q me ajudasse

1 curtida

Tenta esse link.

1 curtida

O que aconteceu com a Lista de Espera do Cartão Nubank?

Mudamos nosso processo de aprovação e eliminamos a lista de espera. Antes, o cliente que aplicava para o cartão poderia ser aprovado na hora ou entrar para uma lista na qual poderia receber um convite em até 3 meses ou ser negado e esperar 6 meses para aplicar de novo.

Em junho de 2019, o Nubank decidiu tornar ainda mais simples o acesso aos seus principais produtos e deu fim à lista de espera para o cartão de crédito, alterando o modelo que vinha adotando desde o início das suas operações.

Agora, a pessoa que se cadastrar para ser um cliente do Nubank recebe imediatamente acesso a uma NuConta e, aqueles que tiverem crédito aprovado, também já recebem o convite para o cartão de crédito.

Dessa forma, a experiência com o atendimento e as soluções do Nubank é garantida para todas as pessoas.

Thaty visto que essa regra foi mudada, agora vc devera adquirir a Nuconta e a partir dela com o seu histórico de movimentação e sempre mantendo um bom score vc terá mais chance de ser aprovada no credito.

da uma olhadinha no link completo aqui. :point_down:t4: