Como falar diretamente com alguém do nubank?

Gostaria de cancelar outro cartão q sou cliente a 6 anos e nunca me aumentam o limite e a anuidade é muito alta, queria um aumento pra usar só meu Nu!

Olá Max, bom dia.

Compreendo totalmente sua situação, mas talvez tenha que tentar outra estratégia.

Acabei de explicar para outro usuário como conseguir o crédito, mas basicamente a informação também serve para seu caso.

Minha outra resposta:

Você também pode tentar ligar anualmente para o cartão que tem pra ver se eles te dão isenção total ou parcial.

Além disso ter outro cartão pode te ajudar a ter um bom cadastro positivo e isso também ajuda com suas chances de conseguir mais crédito.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Felipe

3 curtidas

Ah, esqueci de responder sua pergunta no título. :nerd_face:

Geralmente se usa o chat dentro do próprio app para “falar” com alguém do Nubank, mas também pode tentar mandar mensagens diretas nas redes sociais deles :grin:

Edição:
Encontrei esse link Entre em contato com o Nubank para os contatos no tópico 【AJUDA NUBANK】🤓 Ajude e seja ajudado que é muito esclarecedor.

3 curtidas

Os Xpeers não possuem autonomia para aumentar o limite de seu cartão, mas você pode tentar seguir as dicas do tópico abaixo. Por lá várias pessoas tiveram aumento de limite pondo em prática as dicas repassadas.

Seja bem-vindo à NuCommunity. :grinning:

4 curtidas

Mano seja bem vindo, tenta fazer o que o @victoralves disse e tenha um pouco de paciência. Se está dando certo pra mim e pra outros, pode dar certo pra você também. :+1:

5 curtidas

Boa tarde.

Meu cartão foi cancelado pelo Nubank unilateralmente. Ocorre que tenho compra parcelada a pagar e não consigo pagar. Não gera nenhuma fatura. No app não aparece nada.

Seja bem-vindo @Saulo_Pires :handshake:

Que situação incômoda que vc está passando!

Entra em contato com o Nubank em algum canal de atendimento.

Entre em contato com o Nubank

Boa sorte :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

Bom dia!

Fiz a compra de um curso parcelado em 3x, porém foi cancelado antes do serviço ser prestado, tentei contestar a compra várias vezes mas sem sucesso, eu mando os comprovantes e mesmo assim o sistema de vocês não aceita, gostaria de saber como eu faço para poder contestar essa compra ou mostrar que eu não tive nenhum serviço prestado

Nesse caso, Você precisa falar com o Nubank por telefone, é só ligar para:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

3 curtidas

Já foi resolvido! Abri o chat e o atendente me ajudou com meu problema, agradeço pela atenção!

4 curtidas

Ah, que ótimo! :clap::clap::clap: :smiley:

2 curtidas