Como ficar rico de forma fácil

AAAAAAAAAAAAAAA, muitas pessoas almejam isso um dia , não é mesmo? sei que o dinheiro não trás felicidades mas da para comprar pelo menos uma barra de chocolate , que o que vai nos deixar mais feliz. Com isso, quero objetivar que com a Nuconta o seu dinheiro rende bem mais e esta seguro para que você possa ganhar um dinheiro extra. HÁ NÃO ESQUECE DE SE PLANEJAR, POIS ISSO É UM PASSO FUNDAMENTAL PARA A ACUMULAÇÃO DE BENS.

3 curtidas

Respondendo o título do tópico: estude muito.

3 curtidas

Ou não HAHA , é o mundo capitalista

Vocês acham que se a Nubank adicionasse a função “objetivos”, isso ajudaria economizar uma quantidade de R$ em um determinado período de tempo?

6 curtidas

sim , claro . AJUDARIA MUITO COM ESTIMULOS

Tenha sorte hahahaha

1 curtida

Como ficar rico de forma fácil

Me pague, que eu te conto :joy:

3 curtidas

Estudo, estudo, estudo e mais estudo… rs

2 curtidas

Tem que ralar e muito haha ^^

1 curtida

Podia ser fácil né? Mas tem que ter muito foco no objetivo :grimacing:
Queria ser esse tipo de pessoa que consegue guardar quase tudo que ganha, mas vejo um unicórnio e já quero comprar :joy:

2 curtidas

Eu não podia ver uma caneta de 1 real que já queria comprar e dividir em 10 vezes. :rofl::rofl:

1 curtida

Trabalhando de sol a sol!

2 curtidas

Aprendi me planejar com as dicas dadas pelos nus, agradeço muito

1 curtida

Como diz minha mãe estude meu filho e trabalhe bastante …

1 curtida

se for parcelado sem juros eu compro no max de vezes possível e deixo o dinheiro rendendo na nuconta kkkk

2 curtidas

O que eu aprendi é que tem que saber administrar seu dinheiro, mesmo que seja pouco, sabendo administrar e investir vc consegue.

3 curtidas

Nem estudando, hehehe.

1 curtida

Então é noix :sunglasses::sunglasses::sunglasses::rofl::rofl::rofl: kkk

1 curtida

Ainda bem que eu não precisei sujar meu nome pra aprender kkk

1 curtida

Trabalhe por 40, 50 anos poupando em torno de R$ 100,00 por mês a juros. quando chegar nos 65…70 você vai ter dinheiro suficiente pra dar um “gás” na vida do seus filhos e eles vão começar num ponto mais alto que você (conservador). Você não vai aproveitar o dinheiro, mas seus filhos vão começar muitoooooo melhor que você :money_mouth_face:

Tenha uma ideia que aparentemente é muito boa, coloque no papel quanto voc~e gastaria para coloca-la para funcionar, (exemplo: R$ 10.000, R$20.000), respeitando o fluxo de caixa, pois a galera ta desempregado. Se insistir muitooooo, e depois de trabalhar umas 15 horas por dia, durante 4, 5 anos…pode ser que você seja muito rico ou viva bem no final desse processo. (agressivo).

1 curtida