⚫ Como funciona a NuConta?

Ela é digital, gratuita, rende mais do que a poupança e permite que você controle o seu dinheiro pelo aplicativo.

A NuConta é uma conta digital e gratuita que dá total liberdade para os clientes movimentarem o seu dinheiro. Nela, o valor depositado rende todos os dias mais do que a poupança. É uma conta que oferece transparência, rapidez e simplicidade e que possui mais de 4 milhões de clientes ( número atualizado em março de 2019 ). Mas, afinal: como funciona a NuConta?

O que é a NuConta

  • A NuConta é digital: você a controla totalmente pelo smartphone. É simples e intuitivo.
  • Ela também é gratuita. Não cobramos taxas de manutenção, taxas para realizar TEDs e outras tarifas escondidas.
  • O dinheiro depositado na NuConta rende diariamente a uma taxa maior do que a poupança. Não é necessário investir em nenhuma aplicação: o rendimento é automático.
  • É possível acompanhar o rendimento da NuConta também no aplicativo. Ele mostra o quanto você já ganhou e o quanto deve ganhar nos próximos meses.
  • A NuConta, assim como todos os produtos do Nubank, conta com atendimento humano 24/7: temos um times que realmente quer te ajudar disponível por chat, e-mails, redes sociais e telefone. 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como funciona a NuConta: depósitos, transferências e vantagens

Depositando na NuConta

  • Você pode transferir de seu banco original para a NuConta – mas fique atento: você está sujeito às tarifas cobradas pela instituição.
  • Para se livrar das possíveis taxas, você também pode gerar, em nosso aplicativo, um boleto no valor que deseja depositar na NuConta e pagar em seu banco original.
  • Você pode depositar o quanto quiser e sempre que quiser.

Liberdade para movimentar seu dinheiro

  • As TEDs são gratuitas e ilimitadas, seja para outras NuConta ou para contas de outros bancos. Também não existe valor mínimo de transferência.
  • Através da NuConta você pode pagar boletos de água, luz, compras online e outras despesas.

A NuConta ainda oferece

  • Lembrete de cobrança para seus amigos: viajou, pagou todas contas e seus amigos ainda não pagaram a parte deles? Na NuConta, você pode enviar um lembrete de pagamento. A Função Cobrar funciona mesmo para quem não tem NuConta.
  • Limite do cartão Nubank liberado na hora: cliente do cartão Nubank que pagando a fatura pela NuConta tem o limite liberado no mesmo instante. Não precisa esperar.
  • Agendamento de TEDs e pagamento de boletos: é possível agendar a transferência via TED e o pagamento de uma conta para a data desejada.
  • Possibilidade de usar a função Débito: começamos a liberar o acesso ao Débito e, em breve, ele vai estar disponível para todos os clientes NuConta utilizarem o cartão Nubank na função Débito.

Como abrir uma NuConta

A NuConta está disponível para todos: não é preciso ter o cartão Nubank e não é preciso passar por análise de crédito. E o melhor: abrir a sua, pelo seu smartphone ou no nosso site, leva menos de um minuto.

Tudo o que você precisa é ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil e informar alguns dados (como CPF e nome completo). Eles são necessários para uma análise cadastral – apenas conferir se os dados inseridos estão corretos. Você também precisa ter um smartphone compatível com o nosso aplicativo para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9.3 ou superior).

Veja mais sobre a NuConta aqui .

4 curtidas

@anon74661599 parabéns pela dica!

2 curtidas

Gosto da NuConta, ainda mais quando for disponibilizado a função Guardar Dinheiro.

1 curtida