Como funciona a premiação da promoção do PIX?

Galera, sobre a promoção “Tem WOW nesse Pix”; vocês sabem me dizer como seria essa premiação?

Eu li o regulamento e tal, mas não entendi muito bem…

Caso eu seja premiado, devo escolher uma experiência que se enquadre no valor, ou posso escolher várias experiências que batam o valor…?

Desde já, muito obrigado!

A ideia é que seja uma surpresa, então você vai compartilhar com a equipe do Nubank algas metas e sonhos e eles vão escolher um deles para ser contemplado através do valor do prêmio.

11 curtidas

Ahhhh sim!

Muito obrigado pela reposta!

2 curtidas

Complementando a @Vittoria_Cunha, no link abaixo tem mais informações. :point_down:

8 curtidas

Olha, cadastrei 5 Chaves pix pelo app e eles só me mandaram um número da sorte no meu e-mail.

Queria saber da Nubank se isso está certo.

Pelo que entendi, era pra eu ganhar 1 número da sorte pra cada chave registrada.

Alô, Nubank! Tá certo isso?

Se estiver errado quero meus números da sorte pra concorrer. O sorteio já acontece amanhã.

1 curtida

Artigo 6.4 do Regulamento da Promoção:

6.4. Após o aceite dos termos do regulamento, o participante deverá ter registrada ou registrar pelo menos 1 (uma) das chaves Pix indicadas abaixo, conforme disponibilização da confirmação do registro pelo sistema do Banco Central do Brasil, a fim de estar apto a participar da Promoção, de forma que receberá números da sorte conforme segue:

– Registro do CPF/ME ou CNPJ/ME = 1 (um) número da sorte.

– Registro do número de telefone = 1 (um) número da sorte.

– Registro do e-mail = 1 (um) número da sorte.

– Registro da primeira chave adicional (e-mail ou telefone, diferente do já cadastrado) = 1 (um) número da sorte. – Registro da segunda chave adicional (e-mail ou telefone, diferente do já cadastrado) = 1 (um) número da sorte. – Registro em conjunto do CPF/ME ou CNPJ/ME, número de telefone e e-mail = 1 (um) número da sorte extra.

7 curtidas

Vittoria, como funciona a distribuição de chaves?
Eu ainda nem recebi as minhas.

Como assim distribuição de chaves? Não entendi a pergunta.

3 curtidas

Não as chaves, me expressei mal, confundi as palavras; os números da sorte.

Eu ainda não os recebi por e-mail, por isso a pergunta.

Obrigado, Vitória Cunha! Agora ficou claro kk

1 curtida

De acordo com o regulamento, era para receber os números da sorte no email um dia antes do sorteio. Verifique se não estão na caixa de spam. Caso não estejam, você precisa questionar no chat ou no 0800.

6.7. Os números da sorte, com os quais os participantes concorrerão aos prêmios desta Promoção serão enviados por e-mail a cada cliente em até 1 (um) dia útil antes da data dos sorteios

6 curtidas

Beleza!

1 curtida

Eu não recebi ainda não :sob:

3 curtidas

Agora recebi :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Acabei de receber os números por e-mail. Boa sorte a todos! :crossed_fingers:

4 curtidas

Eu também não recebi ainda os números. Na torcida aqui, haha :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Recebi agora a noite, tem uns 10min!

3 curtidas

Seria perfeito se ganhasse, o sonho da faculdade ficaria mais facil

1 curtida

E se o valor do sonho for menor que o valor do prêmio?

1 curtida

E eu terminar de pagar a minha… kkkkkk

1 curtida