Como funciona o Nubank Rewards

O Nubank Rewards é um programa de benefícios simples, transparente para quem está cansado de milhas impossíveis de resgatar, conversões complicadas ou promoções que não servem para nada.

Cada R$1 gasto em compras no Cartão Nubank equivale a um ponto acumulado no Nubank Rewards – e esses pontos não expiram. Simples assim.

É possível eliminar gastos em qualquer estabelecimento classificado como restaurante; com diversos serviços parceiros(como a mensalidade da Netflix, pagamentos em apps de delivery ou transporte, como iFood e Uber), ou então qualquer gasto com passagens aéreas e hotéis.

Além de usar os pontos para eliminar gastos da fatura, cliente Nubank Rewards também tem uma aba de benefícios, com acesso a produtos e serviços com desconto de marcas parceiras.

Tudo pelo app, sem burocracias, dando ainda mais opções para nossos clientes usarem seus pontos com aquilo que realmente gostam.

Hoje, o Nubank Rewards tem um custo de R$19 ao mês ou R$190 ao ano e pode ser assinado direto pelo aplicativo. Para valer a pena, o usuário deve gastar mais de R$1600 por mês no cartão Nubank.

Para saber mais, é só acessar Nubank Rewards - pontos que não expiram - Fala, Nubank

210 curtidas

Uma pena, queria participar mas não consigo gastar mais de 1600 no crédito.

59 curtidas

Eu particularmente não utilizo o Rewards pois acho para mim não valeu ainda apena, eu acho que se tive-se um cash back seria melhor aproveitado o programa de pontos

58 curtidas

Considerando que já é possível apagar facilmente compras em restaurantes e outros serviços, o Rewards já funciona como uma espécie de cashback de 1% (ou 1,25% para viagens).

23 curtidas

Sinceramente, é muito bom o Rewards, mas claro que poderia ser melhor.
principalmente para as pessoas que não conseguem gastar valores superiores a R$ 2500,00. O que acaba tornando o sistema de pontos pouco atrativo, para alguns.

35 curtidas

Quando poderei transferir meus pontos do Nubank Rewards para a Smiles, conforme anunciado no ano passado?

28 curtidas

O rewards é interessante, mas ainda não tem motivos o suficiente para me fazer usar.
Mas se me permite uma sugestão, se tivesse algum programa de Cashback eu entraria, pois para mim isso é um grande diferencial.

32 curtidas

Tô com essa mesma dúvida. Somando pontos na esperança de ser uma conversão vantajosa.

17 curtidas

Uma opção de uso seria uma parceria com redes de cinema que com a pontuação pudéssemos pagar meia entrada. Descontar metade do valor com a pontuação

37 curtidas

Para conseguir atingir o mínimo, eu uso o mercado pago, dessa forma pago as contas e boletos com o cartão de crédito

20 curtidas

Gostaria muito de ter o Rewards, futuramente quem sabe!

12 curtidas

Pena não conseguir um limite que me permita usar apenas o cartão nubank

13 curtidas

Concordo, seria bom poder transferir para programas de milhas.
Me mudei recentemente e preciso d emilhas como nunca…

10 curtidas

Maravilha o Rewards, já faço parte, até o momento não tenho do que reclamar estou economizando os pontos para uma viagem que irei realizar com a minha namorada :wink:

12 curtidas

Eu recomendo o Rewards, tem mês que não gasto os 1600 que eles falam que é o que faria valer a pena, mas tem meses que gasto bem mais que isso. Pelo fato de não receber vale refeição e sim dinheiro eu coloco o dinheiro para render na NuConta e pago todo meu almoço no cartão, depois só pago o cartão com o dinheiro da NuConta… :grin:
Já apaguei várias viagens de uber, almoços e agora viagem de avião graças a isso.
(Sem contar as compras que faço para pessoas de confiança no meu cartão) Mas isso já é caso à parte… :wink:

28 curtidas

Parece bom… :v: :v:

9 curtidas

Cashback seria incrível. Troque seus pontos por dinheiro na conta, e gaste como quiser…

18 curtidas

Então…temos que usar nosso cartão como nunca…
Uso até o fim do imite e quando chega fatura pago tudo.
Pois o dim… dim… ficou lá na conta rendendo , bonitinho…

15 curtidas

Digo:
Pois o dim dim ficou rendendo

13 curtidas