Como funciona o Nubank Rewards

O Nubank Rewards é um programa de benefícios simples, transparente para quem está cansado de milhas impossíveis de resgatar, conversões complicadas ou promoções que não servem para nada.

Cada R$1 gasto em compras no Cartão Nubank equivale a um ponto acumulado no Nubank Rewards – e esses pontos não expiram. Simples assim.

É possível eliminar gastos em qualquer estabelecimento classificado como restaurante; com diversos serviços parceiros(como a mensalidade da Netflix, pagamentos em apps de delivery ou transporte, como iFood e Uber), ou então qualquer gasto com passagens aéreas e hotéis.

Além de usar os pontos para eliminar gastos da fatura, cliente Nubank Rewards também tem uma aba de benefícios, com acesso a produtos e serviços com desconto de marcas parceiras.

Tudo pelo app, sem burocracias, dando ainda mais opções para nossos clientes usarem seus pontos com aquilo que realmente gostam.

Hoje, o Nubank Rewards tem um custo de R$19 ao mês ou R$190 ao ano e pode ser assinado direto pelo aplicativo. Para valer a pena, o usuário deve gastar mais de R$1600 por mês no cartão Nubank.

Para saber mais, é só acessar https://blog.nubank.com.br/nubank-rewards-tudo-sobre/

57 Likes
Qual é o valor da assinatura do Nubank Rewards?
Melhorar as parcerias do rewards
🔝 ❰TOP❱ . Melhores tópicos da NuCommunity
Calcule se vale à pena!

Uma pena, queria participar mas não consigo gastar mais de 1600 no crédito.

14 Likes

Eu particularmente não utilizo o Rewards pois acho para mim não valeu ainda apena, eu acho que se tive-se um cash back seria melhor aproveitado o programa de pontos

15 Likes

Considerando que já é possível apagar facilmente compras em restaurantes e outros serviços, o Rewards já funciona como uma espécie de cashback de 1% (ou 1,25% para viagens).

6 Likes

Sinceramente, é muito bom o Rewards, mas claro que poderia ser melhor.
principalmente para as pessoas que não conseguem gastar valores superiores a R$ 2500,00. O que acaba tornando o sistema de pontos pouco atrativo, para alguns.

10 Likes

Quando poderei transferir meus pontos do Nubank Rewards para a Smiles, conforme anunciado no ano passado?

12 Likes

O rewards é interessante, mas ainda não tem motivos o suficiente para me fazer usar.
Mas se me permite uma sugestão, se tivesse algum programa de Cashback eu entraria, pois para mim isso é um grande diferencial.

4 Likes

Tô com essa mesma dúvida. Somando pontos na esperança de ser uma conversão vantajosa.

2 Likes

Uma opção de uso seria uma parceria com redes de cinema que com a pontuação pudéssemos pagar meia entrada. Descontar metade do valor com a pontuação

8 Likes

Para conseguir atingir o mínimo, eu uso o mercado pago, dessa forma pago as contas e boletos com o cartão de crédito

3 Likes
fixou #11

Gostaria muito de ter o Rewards, futuramente quem sabe!

3 Likes

Pena não conseguir um limite que me permita usar apenas o cartão nubank

3 Likes

Concordo, seria bom poder transferir para programas de milhas.
Me mudei recentemente e preciso d emilhas como nunca…

4 Likes

Maravilha o Rewards, já faço parte, até o momento não tenho do que reclamar estou economizando os pontos para uma viagem que irei realizar com a minha namorada :wink:

2 Likes

Eu recomendo o Rewards, tem mês que não gasto os 1600 que eles falam que é o que faria valer a pena, mas tem meses que gasto bem mais que isso. Pelo fato de não receber vale refeição e sim dinheiro eu coloco o dinheiro para render na NuConta e pago todo meu almoço no cartão, depois só pago o cartão com o dinheiro da NuConta… :grin:
Já apaguei várias viagens de uber, almoços e agora viagem de avião graças a isso.
(Sem contar as compras que faço para pessoas de confiança no meu cartão) Mas isso já é caso à parte… :wink:

7 Likes

Parece bom… :v: :v:

2 Likes

Cashback seria incrível. Troque seus pontos por dinheiro na conta, e gaste como quiser…

4 Likes

Então…temos que usar nosso cartão como nunca…
Uso até o fim do imite e quando chega fatura pago tudo.
Pois o dim… dim… ficou lá na conta rendendo , bonitinho…

3 Likes

Digo:
Pois o dim dim ficou rendendo

4 Likes