Como funciona o Nubank Rewards

Switchin’ the positions for you.

1 Like

Sim, na vdd qq compra em sites eu só uso o cartão virtual.
Quando preciso fazer compra em algum site novo eu posso excluir o cartão e criar um novo. Isso faz com que os serviços que mantenho assinatura eu tenha que recadastrar, mas é um trabalho pequeno se comparado a qq transtorno de ter que recorrer por conta de alguma fraude

Informação completamente errada, e isso parece muito um span “outro usuário falou”.
Para quem tem dúvida segue link do blog do Nu

O que você não pode fazer é pagar boleto de outro cartão com cartão de crédito (nem é possível fazer isso em alguns casos)

Assunto completamente diferente do que eu sugeri para a galera, o rapaz em questão quer fazer trambicagem para acumular milhas extras.
Eu fui na fonte: É possível pagar boleto com cartão de crédito? - Fala, Nubank
COMPLETAMENTE LEGAL FAZER PAGAMENTOS DE CONTAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO

Deixando de lado como pode-se usar os pontos, eu entendo que a cada R$1 gasto no cartão você teria 1 ponto, ou seja, se minha fatura de cartão foi de R$5.000 eu deveria ter 5 mil pontos, correto?
Não sei porque mas não estou recebendo a quantidade de pontos correspondente ao que pago na fatura…

Bem vindo à Nu Community.

Nesse caso sugiro contatar o Nubank pelos canais oficiais de atendimento. Caso queira rapidez no atendimento, sugiro contatar via telefone :iphone:.

2 Likes

Exatamente a cada Real Gasto Equivale a 1 Ponto. E a Cada 100 pontos Equivale a Um Real.

O que vc tem que observar e que os pontos podem não vir do pagamento da fatura.

Se ela tiver compras parceladas os pontos já foram computados na compra. .

1 Like

É exatamente isso, eu uso o rewards a tempos e os pontos são obtidos ao realizar a compra, independente de pagar ou não a fatura. Em caso se cancelamento da compra os pontos são perdidos.

1 Like

Realmente no momento não dá para eu utilizar isso, não gasto tanto.

E como ser Rewards?

Opa @Camilla_Brum_Dos_San. Rewards era um programa de pontos que o Nubank tinha, mas foi descontinuado por ora. Talvez volte reformulado mais pra frente.

6 Likes

Paga algo a mais por isso?

Geralmente as carteiras digitais cobram juros para o pagamento via crédito, algumas possuem limite mensal que não cobra, varia muito.

4 Likes

Poderiam me dar dicas do que fazer com 50.000 pontos? Nunca utilizei esse programa desde a assinatura. Obrigada!

1 Like

vc pode apagar algumas cobranças da sua fatura.

caso você tenha solicitado o ultravioleta, eu recomedaria não fazer nada,
pois quando ativar o ultravioleta ele vai converter cada 100 pontos a 1 real, no CDB de 200% do CDI.

Eu já recebi o ultravioleta. Muito obrigada pela dica.

aaa entao quando vc ativar ele, seus pontos ja vão ser convertidos em reais e ja vai começar a render,
só aproveita entao :slight_smile:

1 Like

Se você gostar de viajar, a Smiles costuma fazer conversões bonificadas em milhas em que se consegue 40, 50 ou até 60% de bônus.

5 Likes

Procurei n omeu App e nao acho Rewards para assinar como faço? Ja tenho conta Smile

Te respondemos aqui! :smile:

4 Likes