Como funciona o Nubank Rewards

Muito boa a explicação

1 Curtida

Pelo o que li uma vez, o que não é aconselhável é pagar a fatura do cartão com o próprio cartão, entende? Tinha bastante de gente que gerava boleto da fatura já fechada e pagava com o cartão, uma maneira de prorrogar a fatura. Acho que esse foi um dos motivos para quem teve o cartão cancelado.

Alô Nubank!

Sou assinante do Rewards desde quando o programa foi lançado. De lá até aqui o programa só decaiu.

Cadê as parcerias, descontos, pontos extras e afins? Porque eu deveria assinar novamente? Quando teremos novidades? Pra uma empresa que respirava inovação, de uns tempos pra cá está deixando a desejar em alguns pontos, o Rewards é um deles.

Há pelo menos uma previsão de pelo menos voltar ao que era antes ou tudo isso é um estímulo para a debandada do programa? Porque eu deveria pagar o mesmo valor pra um programa que está pior em relação ao seu lançamento?

Joga a dica pra galera aí @rodsantana.

5 Curtidas

Odiei que os pontos voltaram a ser 100 = 1

1 Curtida

Por um lado é bom, a Pandemia está sendo contida. :slight_smile:

1 Curtida

O Programa é ótimo! Vale cada centavo! Claro se você tiver um bom limite e usar muito o crédito! Não troco por nada!

2 Curtidas

também fiquei curioso, achei que teria algo interessante além do “gastar o suficiente pra fazer valer a pontuação”. Eu até achei um pouco ostentação solicitar um cartão “roxo escuro” sem nenhum diferencial a mais… mas mesmo quando fui solicitar o meu, nem isso existia mais… nem um adesivo, nem uma cartinha, nem um chaveiro, nem imã de geladeira, nem calendariozinho… hahaha nem nada daquelas coisas bobas que os bancos dão que não servem pra nada, mas pelo menos dão. hahaha.

Olá @marceloinomata seja bem-vindo a Nucommunity

Mesmo que tenha um limite abaixo de 1600-1900, basta usar bastante e ir pagando a fatura!! :wink:

Marcelo, o cartão roxo escuro é o Platinum. Para mais dúvidas sobre diferenças, segue o link abaixo:
Gold x Platinum - diferença

Na verdade, o cartão roxo escuro era promocional e foi descontinuado há algum tempo. Recebi meu Platinum semana passada e ele é exatamente da mesma cor que o Gold. A única diferença são os benefícios da Mastercard :slight_smile:

3 Curtidas

Ah sim, tinha visto alguém comentando sobre um cartão escuro como sendo o Platinum, mas acho que a pessoa se equivocou então. Obrigado @Vittoria_Cunha!

2 Curtidas