@kmilabk Se optar por cancelar o programa, não se esqueça de usar os pontos já acumulados antes para não perder. Eles não expiram, mas são cancelados juntos do programa se você deixar de pagar.
ah sim, eu percebi isso quando cancelei o teste logo que lançaram e depois eu ativei de novo kkkk
parece ineressante mais quanto mais eu tento intender esse programa, mais duvidas eu fico
É… Tem que ver neh…
HAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHA
O bom do Rewards é que eu apago com os pontos e ganho em dinheiro vivo.
Obs: Eu empresto o cartão, a pessoa paga certinho. Rsrsrs
tb, concordo… seria muito bom…
O benefício parece ser ótimo, pena que pra mim ainda não compensa. #Nubank faz um plano pra galera mais econômica!
Uma pena o Nu sempre negar o aumento de limite. No banco concorrente, gasto por mês 15x esse valor no crédito e sempre pago em dia, muitas vezes antecipo e não tenho essa vantagem.
Se eu movimentar minha C/C no Nu com valores substanciais, o limite pode ser aumentado? Essa é a a dúvida que ninguém sabe rsponder. Foi assim que fui ganhando crédito no concorrente.
Pode sim.
Eu visitei esse blog para entender o “rewards” e achei bem interessante. O meu problema e o problema de muitos usuários é que o limite do cartão não permite que gastem 1600 por mês. Então vai aí uma sugestão que pode viabilizar e estimular que muitos adiram ao Rewards, mesmo tendo um limite menor que 1600 reais: Bem na situação atual a cada real GASTO o usuário ganha um ponto. Vamos acrescentar mais um benefício ai. A cada real PAGO por cada mês de antecipação o usuário também ganha um ponto. Um exemplo para ilustrar: o usuário faz uma compra de 200 reais em duas parcelas de 100 reais, no melhor dia, e em seguida ele quita este valor. Ele teria 100 pontos do pagamento da primeira parcela e da segunda parcela ( por vencer daqui a dois meses) teria 200 pontos. Então o usuário tem a possibilidade de recuperar seu crédito pagando as parcelas do cartão de forma antecipada e comprar acima de 1600 reais ao mes, mesmo tendo um limite menor qu eeste valor.
Switchin’ the positions for you.
Sim, na vdd qq compra em sites eu só uso o cartão virtual.
Quando preciso fazer compra em algum site novo eu posso excluir o cartão e criar um novo. Isso faz com que os serviços que mantenho assinatura eu tenha que recadastrar, mas é um trabalho pequeno se comparado a qq transtorno de ter que recorrer por conta de alguma fraude
Informação completamente errada, e isso parece muito um span “outro usuário falou”.
Para quem tem dúvida segue link do blog do Nu
O que você não pode fazer é pagar boleto de outro cartão com cartão de crédito (nem é possível fazer isso em alguns casos)
Assunto completamente diferente do que eu sugeri para a galera, o rapaz em questão quer fazer trambicagem para acumular milhas extras.
Eu fui na fonte: É possível pagar boleto com cartão de crédito? - Fala, Nubank
COMPLETAMENTE LEGAL FAZER PAGAMENTOS DE CONTAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO
Deixando de lado como pode-se usar os pontos, eu entendo que a cada R$1 gasto no cartão você teria 1 ponto, ou seja, se minha fatura de cartão foi de R$5.000 eu deveria ter 5 mil pontos, correto?
Não sei porque mas não estou recebendo a quantidade de pontos correspondente ao que pago na fatura…
Bem vindo à Nu Community.
Nesse caso sugiro contatar o Nubank pelos canais oficiais de atendimento. Caso queira rapidez no atendimento, sugiro contatar via telefone .
Exatamente a cada Real Gasto Equivale a 1 Ponto. E a Cada 100 pontos Equivale a Um Real.
O que vc tem que observar e que os pontos podem não vir do pagamento da fatura.
Se ela tiver compras parceladas os pontos já foram computados na compra. .
É exatamente isso, eu uso o rewards a tempos e os pontos são obtidos ao realizar a compra, independente de pagar ou não a fatura. Em caso se cancelamento da compra os pontos são perdidos.