Como mudar o meu endereço de cadastro no Nubank?

Bom dia. Sejam todos bem-vindos à comunidade mais roxinha do Brasil!
Assim como muitos novos usuários do Nubank ou até mesmo antigos, já se mudaram de cidade, bairro, rua ou até mesmo estado e pensou, “Como faço para alterar meu endereço cadastrado para receber correspondências, cartão novo ou até mesmo brindes?”. Pois bem, esse é o post ideal para você.
É muito fácil realizar essa alteração de endereço, basta você enviar um chat pelo seu aplicativo da Nu e dizer que você gostaria de alterar o seu endereço cadastrado. Após isso, algum atendente do TimeNu irá iniciar o seu atendimento, solicitando apenas os dados abaixo:
CEP; nome da Rua/Avenida; número; bairro; complemento; ponto de referência; cidade; estado.
Após ter enviado os dados, o atendente irá realizar a sua solicitação e estará tudo pronto, seu endereço foi atualizado no sistema.

Só lembrando que não enviam faturas impressas, somente por e-mail, pois são 100% digitais. :slight_smile:

12 Curtidas

Já fiz alteração de endereço pelo chat e é desse jeito mesmo. Rapidinho! E no final eles avisam que não enviam faturas nem nada pelos correios. Mas vai que algum dia chegue um mimo pra mim? Hahahaha… melhor manter sempre atualizado

3 Curtidas

Exato. É sempre importante manter o endereço atualizado, nunca se sabe se iremos receber um mimo, não é mesmo? Hahahah a esperança é muita!

2 Curtidas

Pessoal, onde posso ver o endereço que está cadastrado? Só perguntando pelo chat?

2 Curtidas

Eu perguntei o meu por lá. Aí vi q estava meu endereço antigo e pedi a solicitação para troca.

2 Curtidas

já pensou seus brindes chegando em mãos erradas? ai não da né?! :smirk:

1 Curtida

Não dá mesmo hahah já é difícil conseguir e quando consegue, outra pessoa q recebe. Q tristeza

2 Curtidas

Obrigada pela dica. :heart_eyes::hugs:

2 Curtidas

Bem-vinda a comunidade

1 Curtida

Obrigado pela dica

1 Curtida

Bom dia , alguém pode me ajudar?! estou com um problema eu enviei a solicitação e recebi o convite porém eu acabei colocando o endereço errado agora não consigo voltar na parte do endereço eu fecho o app quando abro aparece de onde parei ainda não finalizei o cadastro por causa disso , pois não consigo mudar o endereço estou com medo de finalizar o cadastro e não conseguir mudar depois e o cartão ir para o endereço errado . Alguém pode me ajudar ?

2 Curtidas

Bem vindo @Bruno_Assis pode finalizar sem medo. Se vc não conseguir mais mudar o endereço no ato do cadastro, assim que finaliza e vai pra produção, aparece a opção de correção de endereço. Mas essa opção só fica disponivel enquanto seu cartão esta em processo de produção. Depois que sai pra transportadora, não tem mais como corrigir a tempo pra entrega. Se depois vc quiser editar o endereço novamente, basta ir no chat. Então é bem tranquilo :wink:

7 Curtidas

Olá muito obrigado! Então vou confirmar o cadastro muito obrigado

2 Curtidas

Conseguiu @Bruno_Assis?

Boa tarde como

Boa tarde como faço pra pra munda o endereço

Boa tarde @Ana_Lucia_Oliveira1
Seja bem-vinda
Segue informação do “ME AJUDA” no aplicativo do Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas