Como na poupança,mas com rendimentos muito melhores

Sabe aquele esquema de economizar que fazíamos com a poupança antigamente?Todo mês depositar um pouco para rendimentos, pois é na Nuconta com a função guardar é parecido, mas com rendimentos muito maiores,é assim que farei todo mês depositarei uma quantia possível, mas terá um minimo que religiosamente será guardada, como se fosse um previdência.

13 curtidas

É o que pretendo fazer !

4 curtidas

Eu já comecei.

3 curtidas

Já tô fazendo desde que o porquinho foi liberado pra mim, fiz transferência da poupança de outro banco pra minha Nuconta. É por essas e outras que os bancões tão desesperados, com o Nubank.

6 curtidas

Comecei a fazer isso por causa da NuConta :grin: :+1:

6 curtidas

Vale salientar que o rendimento na poupança só é possível depois que o dinheiro depositado fizer aniversário se houver movimentação de saída já era, ao contrário da Nuconta todo dia rende.

6 curtidas

A função poupar dinheiro foi uma mão na roda, vai ajudar muitos usuários a economizar e rendendo bem mais, uma pena que no momento não estou conseguindo investir em nem na poupança nem na Nuconta kkkkkkk

2 curtidas

Verdade @Jefferson2, e o rendimento da poupança é vergonhoso… As pessoas precisam sair da comodidade que a conta poupança traz e arriscar um pouca mais ou vão viver de migalhas.

4 curtidas

Eu primeiro vou estabilizar porque houve imprevistos aqui em casa, a partir do dia 19 vou guardar.

4 curtidas