Como pode ser assim

Deixa pra lá, fanatismo existe em todos os segmentos. Vida que segue.

1 Curtida

Só não esqueça que o programa Átomos do C6 Bank possui uma pontuação irrisória pros clientes que não optarem por pagar pelos planos de aceleração. O cliente usando a versão Standard do cartão levaria bastante tempo pra conseguir trocar por algo.

6 Curtidas

Então Douglas, quem pode, pode e quem não pode, bate palmas. Para quem tem uma movimentação alta no Nubank a tarifa sai de graça. Inclusive, pelo que sei é opcional.

1 Curtida

Conteúdo sinalizado escondido.

O pessoal tá cansado de chororó. Temos uma geração de reclamões … Reclamam de tudo.

1 Curtida

Lendo as respostas deste tópico descobri que exitem os Nubankminions.

Gostei dos que mantiveram a calma e explicaram que haver diferenciação é um processo normal de qualquer empresa financeira.

Mas percebi que ninguém se preocupou em entender a tal “diferenciação” , a qual realmente existe em função das regras do programa.

O Rewards é, sim, um programa de cashback. E eu sou assinante. Mas com a tarifa imposta, ele só vale a pena para clientes que consumam acima de R$ 1.990.00 por mês. Clientes que não tenham esse patamar de consumo não têm vantagem alguma no Rewards. Pelo contrário, terão prejuízo.

Portanto, de alguma forma, a colocação original faz algum sentido. É um programa que beneficia apenas aqueles que gastam uma média mensal que pode ser considerada alta para a realidade do país. Em outras palavras, “os mais abastados”.

Parece óbvio que se o programa fosse gratuito essa diferenciação não existiria. Embora vc possa ter uma compreensão dos motivos da empresa para ser como é, a pergunta original faz sentido e não tem nenhum erro.

E mandar um cliente embora ou responder no tom que vi em algumas respostas é apenas falta de educação mesmo.

2 Curtidas

Ne isso o povo não entendi as coisas vai pelo fanatismo

Não se iluda, NUbank é capitalista. Logo, ter um programa pago, que tenha benefícios não tem mal algum. É opcional, paga quem quer.
Eu mesmo não uso porque não vejo vantagem.
Já não pago anuidade ou sou obrigado a gastar 100 pila/ mês. Tá bom d+.

Só pra inglês ver… a pontuação na opção gratuita é impossível de reverter em algum benefício real.

1 Curtida

Realmente a pontuação é muito baixa, mas pelo menos os pontos não expiram :sweat_smile: