Hey, galera!
Já sentiram alguma dificuldade em rastrear seu roxinho no app? Passaram da estimativa inicial? Hoje vamos deixar vocês craques nisso.
Assim que você abrir o app, é só tocar sobre a informação de “Cartão em Trânsito”, o código de rastreio aparecerá em roxinho na tela seguinte.
Sempre que aparecer a mensagem: “Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”, quer dizer que o entregador visitará o local naquele mesmo dia ou no outro. As entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial.
A data que fica no app é uma estimativa de entrega, então ele pode chegar um pouquinho antes ou depois. Porém, se houver algum problema na entrega, nós sempre avisamos pelo e-mail de cadastro da sua conta. Então, o ideal é ficar de olho lá também.
Caso seja necessário o envio pelo Correios, nós também atualizamos o app com o novo código assim que o roxinho voltar pra gente. Mas será necessário aguardar de 3 a 5 dias úteis para que atualizem essas informações no site deles. Neste tópico você encontrará os significados dos status de rastreio dos Correios.
Você também encontrará mais informações no nosso Blog.
Eae, ficou alguma dúvida? Como foi a experiência de receber seu roxinho? Conta pra gente!