Como rastrear o Cartão Nubank?

Hey, galera!

Já sentiram alguma dificuldade em rastrear seu roxinho no app? Passaram da estimativa inicial? Hoje vamos deixar vocês craques nisso.

Assim que você abrir o app, é só tocar sobre a informação de “Cartão em Trânsito”, o código de rastreio aparecerá em roxinho na tela seguinte.

Sempre que aparecer a mensagem: “Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”, quer dizer que o entregador visitará o local naquele mesmo dia ou no outro. As entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial.

A data que fica no app é uma estimativa de entrega, então ele pode chegar um pouquinho antes ou depois. Porém, se houver algum problema na entrega, nós sempre avisamos pelo e-mail de cadastro da sua conta. Então, o ideal é ficar de olho lá também.

Caso seja necessário o envio pelo Correios, nós também atualizamos o app com o novo código assim que o roxinho voltar pra gente. Mas será necessário aguardar de 3 a 5 dias úteis para que atualizem essas informações no site deles. Neste tópico você encontrará os significados dos status de rastreio dos Correios.

Você também encontrará mais informações no nosso Blog.

Eae, ficou alguma dúvida? Como foi a experiência de receber seu roxinho? Conta pra gente!

Harry

55 curtidas

Esse tópico é ótimo para esclarecer as dúvidas da galera que está esperando o roxinho, surgem muitas dúvidas aqui sobre isso.

15 curtidas

Verdade, né Val? Dá pra entender a ansiedade de receber o roxinho. Mas esse texto do Kleber foi realmente uma aula hahah.

16 curtidas

Quando meu namorado foi receber o cartão de débito da nuconta a gente ficou procurando o código de rastreio :woman_shrugging:t3: Ai vim na comunidade e vi a explicação do pessoal.

Com esse tópico agora fica mais fácil pq reúne todas as informações.

:clap:t2::clap:t2::hugs::purple_heart:

9 curtidas

Com certeza Lari, quem não fica ansioso pra receber o roxinho né? O @klebern realmente deu uma aula nesse tópico.

8 curtidas

Bacana, mas vocês tem que ver logo isso sobre a forma de rastreio do cartão de débito. Fica muito complicado se basear só na estimativa de entrega hoje recebi a minha segunda vida do meu Nudebito tive que faltar trabalho para poder esperar, agora é correr atrás do prejuízo rsrs :weary:

5 curtidas

Owntt que fofinhos vcs dois com NuBank.
Meu NuCasal preferido! :purple_heart:

5 curtidas

Hahahaha :heart_eyes::purple_heart:
Aqui em casa todo mundo é nulove!!!

5 curtidas

Esse tópico, irá tirar todas as dúvidas, sobre a entrega do roxinho

4 curtidas

Favoritando em 5, 4, 3, 2, 1…
:+1::+1::+1::+1:

6 curtidas

Também favoritei aqui, vai ser ótimo para enviar para os novos usuários, sempre tem um com dúvida e agora a gente tem a informação dada por um Nubanker :smiley:

4 curtidas

Eternamente…

3 curtidas

O pior é que mesmo vindo de um nubanker, ainda tem gnt que questiona!
:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Excelente tópico, favoritado e pronto para uso em novas discussões sobre o assunto. Obrigado @klebern

3 curtidas

Quero alterar o endereco como eu fã Co?

2 curtidas

Mano entre no seu App,se vc já tiver o cartão basta vc entrar no me ajuda, ,chat e pedir para mudar o endereço, caso não tenha o cartão e esteja esperando o envio, ao entrar no App vai aparecer uma opção pra mudar o endereço

1 curtida

Opaa Vitor, tmj! :purple_heart:

4 curtidas

Eae Brunão! Já tem um roxinho em rota pra ti? Se tiver na fábrica, é chama a gente no chat/e-mail/telefone que tentamos alterar, porém se já tiver com a transportadora não conseguimos alterar por enquanto.

Maasss, se tiver alguma dificuldade em receber no endereço que cadastrou e a transportadora não conseguir finalizar a entrega, nós te alertamos pelo e-mail cadastrado e ali conseguirá alterar.

2 curtidas

Erua gerinodesouza filho (texto removido pela moderação por conter dados pessoais) sem numero Bruno da Silva galvao

1 curtida