Como receber o auxílio emergencial pela conta do Nubank?

@Canal_da_Lolo nao tem problema, tanto conta corrente e poupança da certo.

1 curtida

@Canal_da_Lolo fique tranquila! Você não irá perder seu direito ao auxílio, caso esteja dentro dos requisitos, por esse motivo. Fique de olho na sua conta e se o dinheiro não cair entre em contato com a Caixa.

3 curtidas

Ah sim obg vou ficar de olho então, porque sempre uso como poupança e nunca tive problemas.

1 curtida

Olá! Quando me increvi, só tinha a opção: tenho conta na CEF ou nao tenho conta na CEF (ia utilizar a minha conta no BB para esse cadastro). Será que tem como alterar isso? Alguem sabe? tenho medo de mexer ~!! Obrigada

1 curtida

E quem ja fez o cadastro do auxílio e não escolheu nenhum banco? Kkk tem como transferir depois de receber? :pleading_face :pleading_face:

1 curtida

Oi, @Claudia_Sachs! Se você não mencionou a conta, a Caixa irá abrir uma poupança para você. Não é possível, por enquanto, modificar as informações.

3 curtidas

@Wesley_Lima1 a Caixa irá abrir uma conta poupança para você. Depois, caso seja de seu interesse você pode transferir o dinheiro manualmente para a conta do Nubank sem problemas.

5 curtidas

No meu caso quando fiz o cadastro para o auxilio meu cartao do nu bank nao tinha chegado, entao tive que fazer a conta digital pela caixa, eu posso transferir para o nu bank ?

3 curtidas

@Francine_Oliveira pode sim, sem problema.

2 curtidas

O site empregador web não aceita o codigo 260, como se faz para cadastrar um funcionário?

1 curtida

Oi, @Francine_Oliveira! Como o Rodrigo te informou, é possível sim fazer a transferência manualmente. Se optou pela poupança social da Caixa use o aplicativo Caixa Tem para transferir a sua conta do Nubank.

3 curtidas

@Rozana_Nogueira a conta do Nubank ainda não é elegível para cadastramento no portal Empregador Web.

1 curtida

Ola eu fiz uma transferência do mercado pago para nubank e botei como poupança E o dinheiro caiu certo então o do auxilio emergencial tbm vai cair que botei como poupança

3 curtidas

@wios_gamer boa notícia! Acredito que foi apenas uma precaução na informação passada pelo chat para a escolha do tipo conta corrente.

3 curtidas

Então n tem problema não amigo

1 curtida

Será que recebo como poupança como recebi do mercado pago

1 curtida

É provável que sim. Caso não receba você deve entrar em contato com a Caixa.

3 curtidas

Quem tem conta na nubank recebe o dinheiro direto na conta?

1 curtida

Sim cai direto

1 curtida

Eu tenho cadastro unico, então não precisei fazer esses cadastros, então eles vão saber que tenho conta na nubank e ai ja manda pra lá?

1 curtida