Ola preciso de ajuda
Qual problema?
Como saber se
meu cartao foi aprovado ??
Bem vindo @Robert_Araujo_und_00!
Dá uma verificada no e-mail que você colocou no momento da solicitação do cartão. Olha também na caixa de spam. A resposta é enviada para ele.
Quero saber se ja estou aprovada
Como saber se meu cartão foi aprovado
Eu. Quero. Saber se. Fui. Aprovada
Verifique seu email, caixa de spam, lixo eletrônico, pode ser que a resposta esteja lá, veja também no seu App, qual informação aparece
! Tudo bem?
Se no corpo do email não diz nada sobre usar o código pela opção de “já tenho meu convite” do app, é provável que você já tenha um cadastro com a gente, por isso, o código não é mais necessário. Dá uma olhadinha nesse email com as instruções que te enviamos, se ele pede pra vc ativar seguindo esse gif, é preciso fazer o login para entrar na sua conta, e finalizar o pedido do cartão!
Caso não se lembre da sua senha para entrar no app, não se preocupe, é só clicar em “Esqueci minha senha” para criar uma nova.
Se mesmo assim você não conseguir entrar no app, entre em contato com o nu através dos canais de atendimento
Abraços!
Obrigada
Ela ynucawws poetugues Brasgil llllx
Eu recebi um email com o número da minha conta , estou aprovado na nubank??
Seja bem-vinda @Sah
Com essa “onda” de e-mails falsos /golpes, acho melhor vc entrar em contato com o Nubank e tirar essa dúvida com eles!
Éu gostaria de saber se éu fui aprovado no meu cartão de crédito do nubank
Campeão, verifique seu email , caixa de spam ou lixo eletrônico, lá terá a resposta se vc foi ou não aprovado
como saber se fui aprovada
No seu próprio App, e no seu email vc recebe a informação se foi aprovado
Boa tarde gente. Recebi um email falando que fui aprovada para cartão de crédito nubank. Logo após fui redirecionada para o App pra finalizar o cadastro! Logo após pediu pra mim aguardar 5 dias úteis. Estou em dúvidas se já fui aprovada ou se ainda corro risco de ser reprovada. Estou tão feliz e estou com medo de receber alguma resposta negativa.