Como saber se fui aprovado?

Ola preciso de ajuda

3 Curtidas

Qual problema?

3 Curtidas

Como saber se
meu cartao foi aprovado ??

3 Curtidas

Bem vindo @Robert_Araujo_und_00!

Dá uma verificada no e-mail que você colocou no momento da solicitação do cartão. Olha também na caixa de spam. A resposta é enviada para ele. :grinning:

5 Curtidas

Quero saber se ja estou aprovada

2 Curtidas

Bem vinda @Fernanda_Santos!
segue a dica do @victoralves logo aqui acima

2 Curtidas

Como saber se meu cartão foi aprovado

1 Curtida

Bem-vinda @Eunides_Jorge! :wink:

3 Curtidas

Eu. Quero. Saber se. Fui. Aprovada

1 Curtida

Verifique seu email, caixa de spam, lixo eletrônico, pode ser que a resposta esteja lá, veja também no seu App, qual informação aparece

2 Curtidas

! Tudo bem?

Se no corpo do email não diz nada sobre usar o código pela opção de “já tenho meu convite” do app, é provável que você já tenha um cadastro com a gente, por isso, o código não é mais necessário. Dá uma olhadinha nesse email com as instruções que te enviamos, se ele pede pra vc ativar seguindo esse gif, é preciso fazer o login para entrar na sua conta, e finalizar o pedido do cartão!

Caso não se lembre da sua senha para entrar no app, não se preocupe, é só clicar em “Esqueci minha senha” para criar uma nova.

Se mesmo assim você não conseguir entrar no app, entre em contato com o nu através dos canais de atendimento

Abraços!

2 Curtidas

Obrigada

1 Curtida

Ela ynucawws poetugues Brasgil llllx

Eu recebi um email com o número da minha conta , estou aprovado na nubank??

Seja bem-vinda @Sah :handshake:

Com essa “onda” de e-mails falsos /golpes, acho melhor vc entrar em contato com o Nubank e tirar essa dúvida com eles! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

Éu gostaria de saber se éu fui aprovado no meu cartão de crédito do nubank

Campeão, verifique seu email , caixa de spam ou lixo eletrônico, lá terá a resposta se vc foi ou não aprovado

como saber se fui aprovada

No seu próprio App, e no seu email vc recebe a informação se foi aprovado

Boa tarde gente. Recebi um email falando que fui aprovada para cartão de crédito nubank. Logo após fui redirecionada para o App pra finalizar o cadastro! Logo após pediu pra mim aguardar 5 dias úteis. Estou em dúvidas se já fui aprovada ou se ainda corro risco de ser reprovada. Estou tão feliz e estou com medo de receber alguma resposta negativa. :disappointed_relieved: