Olá, boa noite.
Alguém poderia me auxiliar? Não sei qual o procedimento para mudar à minha senha de 4 dígitos do meu cartão de crédito.
Olá, boa noite.
Alguém poderia me auxiliar? Não sei qual o procedimento para mudar à minha senha de 4 dígitos do meu cartão de crédito.
A senha de 4 dígitos realmente não dá p mudar, por enquanto.
Mas certeza que se acontecer algo com sua segurança, o Nu te ajuda a se proteger
Você só consegue mudar a senha para acessar o app.
A senha do cartão não tem como mudar.
Se você esqueceu ela, no app mesmo consegue olhar, eles vão pedir a senha de entrar no app, e o dispositivo precisa estar autorizado.
Eu consegui efetuar a troca da senha de 8 dígitos de acesso ao aplicativo, e agora todas as vezes que eu vou acessar alguma função só aplicativo pede para que eu enviei uma foto minha segurando o meu RG. Estou com esse problema desde ontem… Estou com muita dor de cabeça devido á isso.
Se já enviou a foto com o R.G eles devem estar analisando, no máximo em 3h seu aparelho vai estar autorizado, até lá paciência.
Existe duas senhas.
Senha para acessar o app.
Senha do cartão de crédito.
Hoje só é possível trocar a senha do app.
Senha do cartão de crédito não pode mudar ainda.
Vamos pedir está opção, quem sabe eles nos escutem!
@Nubuddy sorte
Sinais apontam que sim
Enviei uma foto minha segurando o meu RG, passei 2h com uma atendente super paciente, tentando solucionar o problema… fizeram uma atualização em meu aplicativo! Pediram para que eu não utilizasse ele durante algumas horas, estou aguardando para verificar se normalizou.
Já passou o prazo, então já deu certo né ?
Graças a Deus, sim… estou testando a nova funcionalidade do resgate planejado!
Ótimo, não achei vantajoso esse resgate aí
no meu caso eu esqueci a senha de 4 digitos ai o melhor a fazer é cancelar o cartao e pedir outro ??? ou algum dos amigos e amigas tem outra solução
Achei uma porcaria não poder mudar a senha
Realmente, olha quanto tempo essa instituição opera, e ate hoje nao resolveram isso, algo bem simples, mas que complicam atoa!
Mas se você for ver, a maioria dos emissores não permite uma troca tão simples assim. Itaú, Cetelem e Porto Seguro, são alguns exemplos que obrigam o cliente a ir num caixa eletrônico para fazer essa troca, sendo que os dois últimos só no caixa do Banco 24 Horas.
Como faço pra troca minha senha de 6 dígitos
E a senha de 4 números
Minha senha de 4 dígito sempre da erro, e não consigo fazer nenhuma transação por conta dosso
A única forma que eu conheço, é ligar e pedir um cartão novo. Combina senha nova.