Como trocar à senha de 4 dígitos

Olá, boa noite.

Alguém poderia me auxiliar? Não sei qual o procedimento para mudar à minha senha de 4 dígitos do meu cartão de crédito. :sweat:

4 curtidas

Não é possível trocar a senha de 4 dígitos @Johnnys_27

9 curtidas

A senha de 4 dígitos realmente não dá p mudar, por enquanto.

Mas certeza que se acontecer algo com sua segurança, o Nu te ajuda a se proteger :wink:

4 curtidas

Você só consegue mudar a senha para acessar o app.

A senha do cartão não tem como mudar.

2 curtidas

Se você esqueceu ela, no app mesmo consegue olhar, eles vão pedir a senha de entrar no app, e o dispositivo precisa estar autorizado.

4 curtidas

Eu consegui efetuar a troca da senha de 8 dígitos de acesso ao aplicativo, e agora todas as vezes que eu vou acessar alguma função só aplicativo pede para que eu enviei uma foto minha segurando o meu RG. :broken_heart: Estou com esse problema desde ontem… Estou com muita dor de cabeça devido á isso.

Se já enviou a foto com o R.G eles devem estar analisando, no máximo em 3h seu aparelho vai estar autorizado, até lá paciência.

Existe duas senhas.
Senha para acessar o app.
Senha do cartão de crédito.

Hoje só é possível trocar a senha do app.

Senha do cartão de crédito não pode mudar ainda.

Vamos pedir está opção, quem sabe eles nos escutem!

@Nubuddy sorte

7 curtidas

:crystal_ball: Sinais apontam que sim

4 curtidas

Enviei uma foto minha segurando o meu RG, passei 2h com uma atendente super paciente, tentando solucionar o problema… fizeram uma atualização em meu aplicativo! Pediram para que eu não utilizasse ele durante algumas horas, estou aguardando para verificar se normalizou. :crossed_fingers::purple_heart:

1 curtida

Já passou o prazo, então já deu certo né ?

1 curtida

Graças a Deus, sim… :purple_heart::purple_heart: estou testando a nova funcionalidade do resgate planejado! :scream:

1 curtida

Ótimo, não achei vantajoso esse resgate aí

1 curtida

no meu caso eu esqueci a senha de 4 digitos ai o melhor a fazer é cancelar o cartao e pedir outro ??? ou algum dos amigos e amigas tem outra solução

1 curtida

Achei uma porcaria não poder mudar a senha

4 curtidas

Realmente, olha quanto tempo essa instituição opera, e ate hoje nao resolveram isso, algo bem simples, mas que complicam atoa!

1 curtida

Mas se você for ver, a maioria dos emissores não permite uma troca tão simples assim. Itaú, Cetelem e Porto Seguro, são alguns exemplos que obrigam o cliente a ir num caixa eletrônico para fazer essa troca, sendo que os dois últimos só no caixa do Banco 24 Horas.

2 curtidas

Como faço pra troca minha senha de 6 dígitos
E a senha de 4 números

2 curtidas

Minha senha de 4 dígito sempre da erro, e não consigo fazer nenhuma transação por conta dosso

A única forma que eu conheço, é ligar e pedir um cartão novo. Combina senha nova.