Eu desinstalei por engano o aplicativo da Nubank e agora não consigo ter acesso a minha senha para entrar na conta. O email para trocar a senha não chega. O que eu faço?
@Fernanda_Cesar_de_Mo você já deu olhadinha na caixa de spam? Se não estiver lá, entre em contato com suporte por telefone
- Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0185
- Demais localidades: 0800 608 6236
Não está… E os dois números tá indisponível… Faz dias que estou tentando
Seja bem vinda Fernanda! Fique atenta ao desistalar o app,pois muitos usuários estão fazendo isso.
Essa info foi retirada do Blog do Nu⬇️
Cada dispositivo móvel tem um certificado. Quando o usuário apaga o app do Nubank ou formata o aparelho, esse certificado se perde.
Siga os procedimentos desse post para poder ter sua senha e acesso novamente. Tente pelo PC ou Versão para Desktop do seu celular
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/
Se mesmo assim não conseguir,tente entrar em contato com a Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
9h às 18h (dias úteis)
Se deu certo,volte aqui e nos avise, belê?
Já consegui obrigadoooo
Que ótimo!