Como usar a famosa capinha de cartão Nubank!

Sabe se dá pra usar atrás do smartphone sendo que eu uso a função NFC com outros cartões?

Como faço para ter essa capinha? Meu cartão chegou hoje e não recebi :sob:

1 curtida

Eu ñ recebi a capinha tbm ñ

1 curtida

Vou receber a carteirinha? Pq a vi e amei.

1 curtida

Um colega recebeu recentemente, eu recebi o cartão sem a carteirinha e ele com a carteirinha.

2 curtidas

Eu vejo isso acontecendo mesmo. Talvez ele tenha solicitado antes. Mas foi a informação passada pelo nubank.

Vc pode entrar em contato pelo chat e tentar pedir. Mas o pessoal que fez isso disse que nem assim da mais certo. :neutral_face:
Eu tb não recebi a capinha.

4 curtidas

Obrigada.
Fizemos o pedido do cartão juntos,indicado pela mãe dele.
Mas vou tentar pelo chat.
Muito gentil de sua parte me orientar.

2 curtidas

Por nada :blush:
Espero que dê certo.

4 curtidas

Recebi a certeirinha e um adesivo #SouNu :heart_eyes::purple_heart:. Ainda não sabia o porquê da parte adesiva :joy::sweat_smile:

1 curtida

Eu tenho, chegou junto do meu cartão da NuConta!!!:purple_heart:

1 curtida

Só recebi o adesivo … quero a capinha , é linda e vai dar a proteção que o roxinho merece !

2 curtidas

Eu ainda não tenho :disappointed_relieved::pensive:

O meu veio, queria colar a capinha na traseira do smartphone, mas ele cobre o leitor de digitais ou os alto-falantes :fearful:

Por conta da tarja e da localização do chip, acredito que não teriam como fazer um cartão menor, mas seria interessante se tivesse um pequeno “módulo” que desse pra ser colado em algum lugar (mesmo que fosse um adicional pago), apenas para poder pagar com o contactless.

Seria muito útil em smartphones sem essa tecnologia, e poderiam ser usados mesmo com o aparelho sem carga.

Boa tarde Anália

Eu já tive o gold com NFC, semana passada me enviaram o Platinum e nenhuma das vezes recebi. Quero tanto. Como faço?