Como vcs utilizam?

Vocês utilizam o Nubank como conta principal? Tem outra conta e utiliza em conjunto? Tem dúvidas sobre as facilidades que o Nubank pode proporcionar?..
Falem aí!.. :call_me_hand:t2:

9 Curtidas

Atualmente, @evertonpetronio ah NuConta é sim minha conta principal, tenho outras, mas ah que mais movimento é ela.
#SouNu

2 Curtidas

Isso aí! As facilidades do Nubank fazem com que nós, clientes, utilizemos seeempre! kkkk

1 Curtida

@evertonpetronio eu uso o Nu desde ?março de 2018 sempre movimento minha Conta da nu mais uso a Conta Corrente do Banco Sicredi tbm.
Cartão de crédito uso só meu roxinho mais Uso Conta Corrente do Sicredi e a conta Do Nubank.
A Conta do Nubank uso pra juntar dinheiro pra alcançar meus objetivos financeiros e tbm PRa fazer TEDs e as vezes pagar a fatura do Roxinho rsrs**
E a conta Corrente pra Receber salário!

1 Curtida

Como cartão de crédito e o meu principal, mas utilizo a poupança CAIXA, que é por onde meu pai me envia dinheiro todo mês, visto que moro em outra cidade a estudos.

2 Curtidas

@evertonpetronio, para ficar 100% o que falta para mim é não cobrar na hora de sacar. Por isso não fico apenas com a NuConta.

Estou confiante que logo, logo, teremos boas notícias quanto a isso. :grin:

2 Curtidas

Desde o dia que fiz o cartão Nubank que uso a nuconta e nunca tive problema :grin: só alegrias…
Não quero mais aumento no cartão de crédito de quero meu mimo Wow :pleading_face::grin:
No dia que receber vcs serão os primeiros a saberem :star_struck::star_struck:
Nubank o cartão Top Das Galáxias.:alien:

3 Curtidas

Eu utilizo a nubank como conta principal, e um banco físico para estar efetuando saques

1 Curtida

Atualmente ele é meu principal, tanto a Nuconta quanto o Roxinho.:+1:

2 Curtidas

Tenho aumentado meu uso da nuconta, mas preciso de implementem algumas funcionalidades para que eu consiga usá-la como principal:

• Poder separar o saldo em sub contas
  • Sem cobrança de saque
  • DDA
2 Curtidas

Shooow! Mas sabe que vc tbm pode receber seu salário pelo Nubank?.. É só fazer a portabilidade de salário, você encontra essa opção no próprio app do Nubank facinho, e o melhor é que assim que seu dinheiro cair na conta do Nubank já estará rendendo :star_struck:

2 Curtidas

Muito bacana! Mas deixa eu te falar… Na conta do Nubank seu dinheiro rende mais que na poupança da caixa e o rendimento é diário, isso não é ótimo?:star_struck: Basta você transferir os valores que recebe na caixa ou pedir pra que enviem direto pra sua conta do Nubank, e assim que o dinheiro entrar, já vai estar rendendo. Tenho certeza que você vai gostar muito das vantagens que irá encontrar :call_me_hand:t2:

2 Curtidas

Shooow! Estamos no aguardo dessa notícia maravilhosa!.. E se tratando de Nubank :purple_heart:, nunca ficamos na mão, não é mesmo?

2 Curtidas

É isso aí! Sem dúvidas o melhor cartão que há! Não só o cartão, mas todos os serviços ofertados pela empresa são maravilhosos!.. E ficaremos no aguardo, hein? Quando receber seu wow, não esquece de contar pra gente!:star_struck:

2 Curtidas

É isso aí! Com certeza terá os melhores benefícios utilizando a conta da Nubank!:call_me_hand:t2:

1 Curtida

E com certeza você desfruta dos melhores benefícios que uma conta pode ter, não é mesmo?:call_me_hand:t2:

Que ótimo! Com certeza vc estará sempre satisfeito aumentando seu uso da conta da Nubank, pois são várias as vantagens! E é muito bacana ver opiniões sobre melhorias. Assim é possível aumentar os benefícios e trazer cada vez mais pessoas que procuram reinventar sua vida financeira. :call_me_hand:t2:

1 Curtida

Uso o Nubank para comprar besteiras do dia a dia, o Pagbank para compras internacionais e usava o Santander para receber salario.
A poucos dias a prefeitura mudou do Santander para o Itaú e eu vi uma ótima oportunidade de concentrar tudo em uma ou duas contas apenas e imaginei que seria o Nubank, mas a falta do cartão de crédito não me deixa optar por ele.

2 Curtidas

Não necessariamente, pois tanto a conta quanto o cartão, como sabemos, tem algumas oportunidades de melhorar e pelo que venho acompanhando, as melhorias estão chegando, meio que lentas, mas estão vindo.:+1:

1 Curtida

Utilizo como conta principal: agendo, pago e invisto pela NuConta e quando preciso sacar faço transferência para o Bradesco.

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

1 Curtida