Até hoje nunca usei meus pontos, e entendo que pra apagar viagens compensa mais. Mas valores de passagens costumam ser em geral mais altos.
Como vocês usam os pontos de vocês?
Até hoje nunca usei meus pontos, e entendo que pra apagar viagens compensa mais. Mas valores de passagens costumam ser em geral mais altos.
Como vocês usam os pontos de vocês?
COSTUMO USAR QUANDO MINHA FATURA ESTÁ PASSANDO DO LIMITE QUE ESTIPULEI NA PLANILHA DE ORÇAMENTO. MAS QUERO JUNTAR PARA GASTAR NUMA VIAGEM QUE IREI FAZER EM DEZEMBRO, TALVEZ PRA PAGAR RESTAURANTES
Também não usei os pontos, talvez use os mesmos pra abater ou alguma compra em restaurante, ou em viagens de Uber… pois em passagem aérea precisa de muitos pontos, mesmo que a conversão entre reais e pontos seja menor.
Eu deixo acumular o máximo sem ter a necessidade de usá-los e depois eu uso para abater a compra de passagens aéreas, independente de ser um processo demorado para a compra de passagens você pode optar para trocar seus pontos para abater um compra em viagens do UBER. Compensa demais!
Já usei no iFood. Foi bom e funciona mesmo. Espero que incluam lojas de roupas e utensílios domésticos.
Guardo para pagar meus vícios, Uber, Netflix … já disse Uber? rs!
Mas a ideia a ser amadurecida é a viagem, estou me preparando para isso.
Por isso mesmo eu fico na dúvida de como gastar. Eu estou atualmente com 52.000 pontos e não sei se espero para abater em passagem ou se eu gasto em cobranças do dia a dia
Eu não uso Rewards por ainda não ser vantajoso para mim mas quando eu ter um limite maior pode ser que eu use para pagar viagens.
muito interessante seu post para quem está chegando agora, já podemos ter noção de algumas opções p/ utilizar os pontos. obrigada
Sou eu quem agradeço! É um tópico importante até pra quem já está no rewards há um tempo. Eu mesmo já acumulei ponto e não sei como gastar.
Eu gasto meus pontos com coisas do dia a dia. Acho que qualquer uso dos pontos compensa, pois estou economizando reais preciosos para poder investir.
Depois de um bom tempo sem um programa de vantagens, parei de usar o Dots já tem um bom tempo, estou retornando agora com o Rewards. Confesso que eu ainda não estou achando muito interessante devido as limitações de parcerias, mas tenho esperança que as coisas melhorem, até por isso estou participando, quero incentivar e contribuir. A princípio penso em apagar contas, restaurantes e serviços de streaming por exemplo.
Eu também tinha dotz. Mas não gostava pois os pontos expiravam e me desanimavam pois não conseguia juntar pontos suficientes para trocar por algo útil.
O rewards pelo menos não expira. Não acho que tenha parcerias super incríveis mas posso esperar para algo no fituro que eles possam lançar.
E acaba que vira uma poupança forçada.
Eu vejo os pontos ali e fico doido pra gastar, não consigo ficar juntando não kkk.
A vantagem do Dots é que apesar de os pontos expirarem eu não precisava pagar para participar do programa, então sempre dava pra trocar os pontos por alguma coisa, diferente do Rewards que pelo custo de participação a conta já fica mais complexa.
Na real eu acredito que o Rewards não é interessante pra mim. Nos diferentes estágios da vida, um pai de família, com muitas contas, consegue concentrar bastante coisa na fatura do cartão e assim tirar um maior proveito do programa. Já no meu caso, que ainda estou em construção de patrimônio, a intenção é justamente não ter muitas contas, quanto menos conta melhor. Como tbm tenho perfil de investidor, essa “poupança forçada” não faz sentido, é complicado.
Eu apagava as minhas contas da Netflix no início do programa, quando era mais interessante.
Hoje em dia eu tenho acumulado todos os pontos recebidos para no futuro usá-los com uma viagem internacional.
Estou contando com a constante melhora nas condições do programa Nubank Rewards!
Por enquanto apenas acumulando.
Consigo usar nas passagens aéreas mais baratas, sempre junto os pontos para usar. Por exemplo, quando vc compra uma passagem na Decolar vem a taxa do site ‘separado’, um valor geralmente menor, e eu sempre consigo apagar essa fácil.
Uso o programa desde o início. Geralmente usava para apagar spotify, netflix, uber. Hoje estou juntando, para utilizá-los em algo mais interessante, quem sabe uma viagem, ouvi dizer que é muito vantajoso.
Já usei tbm, quando por exemplo, ficava sem limite e tinha uma assinatura a ser processada, aí eu usava os pontos para apagar alguma compra e liberar limite para o processo da minha assinatura rsrsrsrs… Funciona!