Como você conheceu a comunidade?

E aí, família? Tudo certo?

Desde abril, a comunidade do Nubank está na ativa: sempre trazendo conteúdos, discussões e muitas ideias para essa revolução roxa. :purple_heart:

Contamos com quase 80 mil usuários! Para ser mais exata, 78.983 mil usuários hoje. Incrível, não é?

giphy%20(3)

Já vimos gente chegando até aqui por indicação de amigos para ver as novidades; gente que veio atrás de mimos; ou até mesmo porque confundiu o link de atendimento com a comunidade (e foi tão bem acolhido aqui que nunca mais saiu). :joy::purple_heart:

O que queremos saber é: como você conheceu a comunidade? Como veio parar aqui?

Compartilhe sua história!

28 curtidas

Já participava de uma não-oficial no face o/
Eu vim pelo Twitter! Adorei a iniciativa, é uma plataforma que podemos expor qualidades e defeitos dos produtos, assim como descobrir funções que chegaram ou estão para chegar :purple_heart:

8 curtidas

Adorei, Re! Inclusive os grupos que existem em outras plataformas foram um dos incentivos para criação da Nucommunity, sabe?

Vimos que vocês queriam ser ouvidos e desejavam estar mais de pertinho da gente. Agora estamos aqui, e esse é só o começo de muita coisa quente que vai rolar!

4 curtidas

Conheci pelo blog

4 curtidas

Eu descobri através da internet que o Nubank tinha criado uma comunidade e que os usuários chegando num certo nível, ganhariam brindes e conheceriam em primeira mão as novidades. Confesso que a principio cheguei de interesseira nos brindes e novidades, achei que seria tipo um clube. Não saí mais e cá estou eu rsrs

imagem

8 curtidas

Eu descobri através do Google, em pesquisa, sempre procuro as notícias usando os filtros de busca para ‘‘últimas 24 horas’’, e encontrei o lançamento. E hoje …

image

… que estou por aqui. :stuck_out_tongue:

5 curtidas

Vim parar aqui através de um e-mail do Nubank convidando para participar da comunidade. Eu estou curtindo o pessoal é legal e sempre tem alguma novidade relevante sobre nossa continha querida. #nuconta

6 curtidas

Descobri através do face, e estou aqui

5 curtidas

Não me lembro ao certo, @LarissaC, mas foi pelas redes sociais, assim que foi lançada!

8 curtidas

Eu fiz uma pesquisa no google e apareceu sobre a comunidade.

4 curtidas

Era um domingão e logo após o almoço vi uma matéria em algum site onde dizia que o Nubank havia criado uma Comunidade daí fiz meu cadastro e desde o dia 09/04 estou por aqui e é a minha rede social preferida.

2 curtidas

Acabei de conhecer, vi alguém comentando em um post no Facebook, ainda estou me familiarizando com a comunidade, mas vejo que é um amplo lugar de informações e experiências

3 curtidas

Descobri pelo Facebook, e vim aqui espiar :upside_down_face::blush::blush:

3 curtidas

Redes sociais

3 curtidas

Conheci através do email recebido da nubank

2 curtidas

:joy::joy::joy: Socorro Nanna! Hahahaha
Eu ouvi mimos?
giphy%20(4)

Somos mais que um clube, né? Estamos mais pra uma família. :purple_heart:

3 curtidas

Seja bem vindo! Aqui tem muita coisa legal rolando, fica de olho e participa. Com certeza vai curtir. :blush:

1 curtida

Bem vindaaaa, Lidia! :purple_heart:

2 curtidas

Descobri através de uma matéria on-line! Estou adorando!! @Nubuddy :heart:

1 curtida