Como você conheceu a nubank?

Ahh eu estava pesquisando sobre cartão de crédito, vi que tinha cartão de crédito sem anuidade, e foi assim que achei o nubank! :purple_heart:

2 curtidas

Namorada me recomendou e aqui estou eu hoje! rs

2 curtidas

Então @Jorge_Amorim_Jr foi o número 3. Foi através de um amigo meu… Ele me enviou o convite e fui aprovado na hora… :hushed::v:

1 curtida

Pelo um chat de um grupo, numa rede social, acordava todo dia com pessoal falando nesse tal de Nubank :joy: hoje ele mora no meu :purple_heart:

2 curtidas

Fui apresentado ao Nubank através de amigos que já usam o roxinho.

2 curtidas

Como fez a enquete? Gostaria de saber fazer

3 curtidas

Um sobrinho me contou e enviou convite. Hoje já passei para os 3 filhos, para a esposa, amigos e colegas de trabalho.

2 curtidas

Nenhuma das opções. Eu descobri ao ler uma reportagem na internet sobre fintechs.

2 curtidas

Nubak chegou para nos alegrar, com esse cartão maravilhoso :heart_eyes:

1 curtida

Estava em busca de um cartao de credito bom q iria facilitar minha vida depois de pesquisar e pesquisar cheguei a conclusão que a nubank seria a minha melhor opção,e não me arrependi nem um pouco e só alegria com o meu roxinho.

3 curtidas

Através de pesquisa na internet sobre cartões sem anuidade. Foi paixão a primeira vista! Faz dois anos que meu roxinho chegou até mim :purple_heart:

2 curtidas

Meu grande amigo, Marcelo Medeiros.

2 curtidas

Vi primeiro na internet, em redes sociais. Depois um amigo me falou algumas vantagens, aí fui pesquisar e aqui estou! :grin:

2 curtidas

Minhas tias usam hahaha e amam

3 curtidas

Já tinha ouvido sobre porém não tinha interesse em ter cartões de crédito, foi aii q vi um post num grupo sim o LDRV, e pedi um convite e logo de cara fui aceito :blush:

1 curtida

Conheci o Nubank através do anúncio no Instagram.

3 curtidas

Nem lembro, fiz no começo, logo quando nu já vinha Platinum top, n tinha conta, n tinha nada

3 curtidas

Procurei por uma forma de aplicar dinheiro sem pagar taxas…E achei o Nu

3 curtidas

Nenhuma das alternativas :grinning:
Foi através de uma propaganda em vídeo no Youtube

2 curtidas
  1. Amiga da faculdade.
    Minha colega que havia me indicado, na época ela tinha solicitado o cartão ainda e estava esperando a aprovação e o Nu não era tão popular.
    A princípio eu desconfiei, fiquei um pouco insegura, achei q era mais MKt e tal, mas não tinha cartão de credito e estava precisando. Gostei da ideia e resolvi experimentar. E sou #Nu💜 até hj! Não me arrependo de nada, pelo contrário arrependo de não ter conhecido até um pouco antes hahahaha.
2 curtidas